Huawei P8 Lite problemas WIFI

Huawei P8 Lite problemas WIFI

Novo Membro MarianaG0uveia
Novo Membro

Re: Huawei P8 Lite problemas WIFI

Conseguiu resolver o problema? Eu tenho o meu há dois anos mas anteontem deixou de ligar às redes tbm... 

Principiante 1973joaomelo
Principiante

Sim resolveram-me o problema. Tiveram que substituir a placa de wi fi que estava defeituosa.

Parece que é um problema deste modelo. Desde então e até agora, não tive mais problemas.

Principiante madias
Principiante

O meu estava na garantia. Veio bom. Pelos vistos é defeito do wi-fi deste modelo.........

Highlighted
Novo Membro MarianaG0uveia
Novo Membro

Pois, mas isso fica mais ou menos quanto? Não sei até que ponto não compensa comprar um novo

Principiante 1973joaomelo
Principiante

Estava na garantia. Foi logo na semana em que o comprei que deu problemas.

Novo Membro DemostenesTaqul
Novo Membro

Tambem comprei um P8 lite de 2016, com os mesmos problemas e um "ligeiro" sobreaquecimento que deve dar para estrelar uns ovos,

até ontem tinha ido para reparar 3 vezes, vindo sempre igual ou pior.

Ontem, levantei-o na loja, e menos de 1hora depois foi novamente entregue para reparação( 4ª vez), já é mau o suficiente a marca vender equipamentos que sabem ter problemas de comunicações, pior é a Meo enviar para "reparadores autorizados" que não testam os equipamentos antes de os entregar e não darem soluções aos seus clientes.

Huawei, não volto a comprar, Meo, o meu contrato de fidelização acaba em breve, vou partir para outra operadora.

Novo Membro Hamuza
Novo Membro

Boa tarde, tou na mesma situção comprei um Huawei p8 lite tem o mesmo problema do WI-FI e já passou o praso de garantia inflizmente.

Não sei como posso resolver essa situação.