Boa tarde digam me como e possivel a ultima atualizacao ter so saido a 1 de junho de 2018 para a meo sendo que ja sairam mais de 3 atualizacoes para quem tem a rom europeia?
é uma vergonha, uma das atualizaçoes mais importantes saiu no fim do mes de julho, inicio de agosto e ate agora nem ve la.
Vejam se resolvem estes problemas porque nao é so vender, se nao agarram o cliente ele acaba por ir embora, pessimo serviço de pós venda, se nao receber uma atualizaçao no meu p20 pro ate ao final da proxima semana vou me ver livre do telemovel e invocar justa causa para rescisao do contrato, seja do telemovel como da televisao, internet e telefone.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
não existe nada em contrato que tenhas raão para invocar justa causa para pedir a desistencia...não existe obrigação nenhuma para as operadoras fazerem actualizações aos telemoveis...
uma opinião pessoal, não consigo entender como ainda compram telemoveis as operadoras...comprar desbloqueados é ao mesmo preço e o apoio da marca muito superior ao das operadoras...
não existe nada em contrato que tenhas raão para invocar justa causa para pedir a desistencia...não existe obrigação nenhuma para as operadoras fazerem actualizações aos telemoveis...
uma opinião pessoal, não consigo entender como ainda compram telemoveis as operadoras...comprar desbloqueados é ao mesmo preço e o apoio da marca muito superior ao das operadoras...
Oh sr Chico esperto se é a meo que tem a costumizacao das actualizações dos equipamentos que vende ela tem sim obrigação de os atualizar. Ao tenho motivos para rescisão de justa causa? Isso é o que você pensa que não é só por causa do smartphone. Meo para mim nunca mais é não recomendo a ninguém nem vou recomendar a mais ninguém, ainda está semana vão ficar com duas reclamações uma no livro de reclamações e outra no portal da queixa
boas
quando descobrires escrito em algum lado que a operadora é obrigada a fazer as actualizações, dou-te razão...até lá só há um chico esperto aqui pois as tuas palavras foram bem explicitas...se não fizerem as actualizações invoco justa causa...aqui esta o chico esperto que falas...
quando descobrires escrito em algum lado que a operadora é obrigada a fazer as actualizações, dou-te razão...até lá só há um chico esperto aqui pois as tuas palavras foram bem explicitas...se não fizerem as actualizações invoco justa causa...aqui esta o chico esperto que falas...
Isso só prova que os serviços da meo não prestam, estão bem abaixo da nós e da Vodafone que já actualizaram os seus p20 pro a muito tempo. Para vender é tudo muito bonito depois de vender já não querem saber dos clientes para nada
escreveu:
boas
quando descobrires escrito em algum lado que a operadora é obrigada a fazer as actualizações, dou-te razão...até lá só há um chico esperto aqui pois as tuas palavras foram bem explicitas...se não fizerem as actualizações invoco justa causa...aqui esta o chico esperto que falas...
boas
só prova nada...as opiniões são meras opiniões...
continuo sem perceber porque se compra telemoveis as operadoras, quando os preços dos desbloqueados são o mesmo ou as vezes mais baratos...se preferis-te comprar a uma operadora tens de te sujeitar a mesma, quer gostes ou não...
a alternativa é pegares num pc e pesquisares para pores a rom original da prorpia marca e resolver o problema...até existe no proprio site da marca essa rom...e sim não perde garantia...
só prova nada...as opiniões são meras opiniões...
continuo sem perceber porque se compra telemoveis as operadoras, quando os preços dos desbloqueados são o mesmo ou as vezes mais baratos...se preferis-te comprar a uma operadora tens de te sujeitar a mesma, quer gostes ou não...
a alternativa é pegares num pc e pesquisares para pores a rom original da prorpia marca e resolver o problema...até existe no proprio site da marca essa rom...e sim não perde garantia...
Já com o Mate 10 Lite passasse o mesmo, atualizações nem vê-las.
Foi o primeiro equipamento e o último que comprei na Meo...
Se as operadoras não querem ter o trabalho de actualizar os seus equipamentos, porque é que não deixam como se viessem livres? Poupavam trabalho e não tinham os clientes a reclamar por actualizações.
Não é por virem com meia dúzia de apps da operadora que os clientes usam essas mesmas apps.
Enfim
Foi o primeiro equipamento e o último que comprei na Meo...
Se as operadoras não querem ter o trabalho de actualizar os seus equipamentos, porque é que não deixam como se viessem livres? Poupavam trabalho e não tinham os clientes a reclamar por actualizações.
Não é por virem com meia dúzia de apps da operadora que os clientes usam essas mesmas apps.
Enfim
Apoiado, serviço péssimo de terceiro mundo
Reputação 1
Se, em vez de tanto blá-blá, blá, e má educação de moderadores que nada resolvem, que tal a Altice mandar os seus técnicos (?) fazer um workshop na Vodafone? Talvez conseguissem aprender a atualizar os nossos smarfones a tempo e horas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.