Estou há 15 dias á espera que a MEO me diga SIM ou Não de um IPhone 6 a Prestações !

  • 28 December 2014
  • 1 resposta
  • 668 visualizações

Cliente 1257111951  - Conta 1044567955


Quero que me dêm uma resposta. Não se pode andar a gozar com uma pessoa dessa maneira. Ou me dizem que foi aprovado ou não foi. Pediram-me a documentação duas vezes enviei três e-mails. Falei com 16200 a senhora até ficou admirada e me deu razão. Na área de Cliente MEO nada tenho em encomendas , nem sei que medidas tomar. Obrigação tinham os senhores de informar o cliente se foi aprovada a venda a prestações ou não . Andar a brincar com as pessoas , isso não sempre os tratei com devido respeito ! Agradeço uma rápida resposta para os telemóveis ou numero de casa . URGENTE ! Muito Obrigado ! desde o dia 23 que foi o pedido .



1- Teria que estar registado na minha área de cliente ( nada está )


2- Darem-me uma resposta sobre o pedido , ando com equipamento emprestado, sendo uma pessoa doente .


Agradecia uma resposta como disse rápida . Muito Obrigado !

1 resposta

Boa tarde @@@Paparazzo , de acordo com a informação que lhe disponibilizámos via Facebook , atualmente o seu equipamento encontra-se em processo de expedição. Receberá contacto para agendar a entrega do mesmo em breve.

Responder