Equipamentos a prestações

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante

Equipamentos a prestações

Bom dia,
Alguém me saberá dizer se a compra de telemóveis a prestações implica nova fidelização do M4O ou mantém-se a original?
9 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior

Re: Equipamentos a prestações

Olá,

Agora a compra de equipamentos às prestações já não refideliza o serviço.

Principiante

Re: Equipamentos a prestações

Obrigado!

Contribuinte

Re: Equipamentos a prestações

Peço desculpa,

 

Mas porque afirma que já não fideliza?

 

Aquiri um dia 10-08-2017,  7 meses como cliente e vai existir actualização do  periodo de fidelização.

Contribuinte Sénior

Re: Equipamentos a prestações

Olá,
Trabalho para a Meo. Há uns meses (talvez desde maio, mas sem certeza) deixou de haver fidelização na compra às prestações.
Fizeste alguma alteração? Acréscimo telemóvel ou renegociação? Se foi só a compra nao fideliza.
Podes confirmar no formulário se tem indicação da fidelização, no antigo tinha, no atualizado já não.
Cumprimentos
Contribuinte

Re: Equipamentos a prestações

Obrigado pelo teu fedback,

 

No entanto, mas vou ter que procurar uma informaçao definitiva, uma vez que o que me transmitiram, foi que, tinha terminado sim, mas no caso das SmartTV´s no resto e pelo que me transmitiram e alertaram no ato da compra foi que o prazo de fidelização associado á compra alterava.

Principiante

Re: Equipamentos a prestações

Entretanto já comprei o equipamento e efetivamente não fideliza.
O que acontece é que, uma vez que estamos "presos" a um contrato novo do equipamento, pode fazer sentido renegociar o contrato meo eventualmente com novas condições e correspondente nova fidelização.
Contribuinte

Re: Equipamentos a prestações

[ Editado ]

Boa Tarde,

 

Consegue-me dizer quanto tempo aguardou +/- desde o envio dos dados de pagamento até confirmarem o mesmo?

 

Recebi os dados de pagamento na quinta feira dia 10-08-2017 efectuei pagamento dia 11-08-2017 pelas 14h e até hoje dia 15-08-2017 não tenho noticias absolutamente nenhumas, a não ser sms com a indicação que ainda não fiz pagamento, recebi essa sms no dia 12-08-2017, após efectuar pagamento no dia anterior...

Desde essa altura, como fiquei preocupado ao receber essa comunicação, verifiquei tudo desde os dados enviados com os do talão multibanco e tudo está correto. desde ai que entro em contacto com o apoio a cliente ( fico aguardar atendimento cerca de 30 a 40 minutos sendo que no ultimo contacto chegou aos 48 minutos de espera) todos os dias para confirmar se receberam o pagamento, como sugerido pelo operador até já enviei o comprovativo através da área de cliente, e até agora nada, sempre com a resposta por parte dos operadores que vão reforçar o pedido.

Neste momento, estou sem saber o que fazer, preciso de um telefone com urgência, achei que esta era uma boa opção, paguei 125.51€ de entrada e não tenho telefone nem sei se está em processamento ou se não está, se demora ou se não demora. 

De momento a escolha será entre esperar muito tempo ou mesmo muito tempo, isto porque caso exista algum imprevisto com este processo terei que solicitar e aguardar reembolso para depois iniciar outro processo de compra em outro local, caso não exista, as prespetivas de o receber em breve também não são muito boas.

Obrigado MEO.

Principiante

Re: Equipamentos a prestações

Boa tarde,
Tb recebi essa sms já tendo o pagamento feito.
Basicamente é ligar o 16209 e insistir com essa mesma informação.
Boa sorte!
Visitante Júnior

Re: Equipamentos a prestações

Boa tarde,

 

Eu comprei um telemóvel a prestações à ano e meio. A cobrança da prestação vinha juntamente com a factura do meu serviço M4O. No entanto, este mês rescindi o meu contrato M4O.

Quando eu rescindi o serviço todas as minha facturas referentes a esse serviço desapareceram da minha area pessoal do MEO juntamente com a informação do meu plano de prestações.

Como é que eu vou fazer o pagamento das minha prestação nos próximos meses? Onde vou receber a informação para realizar o pagemaneto em falta dos próximos meses?