Equipamento desbloqueado nao funciona com operadora Nowo

  • 4 January 2017
  • 4 respostas
  • 1441 visualizações

Bom dia,

 

Possuo um samsung galaxy prime, que foi comprado na Meo há já muito tempo, e que foi posteriormente desbloqueado. Tudo funciona e o telemovel aceita cartões de outras redes (inclusivé cartões estrangeiros) para receber e efectuar chamadas e utilização de dados móveis. No entanto, quando tento utilizar um sim da Nowo, embora o telefone se registe na rede e tenha sinal, o telefone recebe chamadas mas não é possível realizar chamadas ou utlizar dados. Qual poderá ser o problema e como posso solucionar?

4 respostas

Sendo isto um forum oficial, não há por aqui agentes da Meo para responder às pessoas? Ou é simplesmente falta de interesse pelos (já) clientes?
Reputação 3
Ligue para o apio técnico. isso parece-me uma questão de configuração. Se recebe chamadas, algo está mal configurado para fazer chamadas
Tenho exatamente o mesmo problema. O telefone foi comprado em Meo. Descarregando é distribuído período de garantia e foi desbloqueado. Ele funciona com todas as redes, exceto NOWO. O problema não está no telefone, mas o fato de que NOWO utiliza uma única rede com o MEO, blocos MEO e deliberadamente tais telemóvel. embora a lei não tem qualquer direito a ele.
alguém pode ajudar com este problema? Ou eu deveria ir para escrever uma reclamação?

Responder