Resolvido

Encomenda

  • 2 July 2014
  • 6 respostas
  • 2106 visualizações

Boa tarde.


Fiz uma encomenda online de um telemovel, mas a cor que encomendei é feia.


Já tive oportunidade de ver um, de uma amiga e nao gostei.


A questão é, se posso dirigir-me a uma loja meo e fazer a troca do equipamento por outra cor, uma vez que a caixa do telemovel ainda se encontra totalmente fechada.


Obrigada


 
icon

Solução por Luís_MEO 3 July 2014, 19:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Ajuda Entrega e Devoluções


 


Se não estiver satisfeito, pode devolver gratuitamente a encomenda que comprou na loja online ou através da troca de pontos no prazo de 14 dias após a data de compra. Para isso, tem de enviar a embalagem completa, tal como lhe foi entregue, para a seguinte morada:


Remessa Livre nº 400135
EC Póvoa de Santa Iria
2626-961 PÓVOA DE SANTA IRIA


Depois de recebermos a devolução do equipamento, devolvemos-lhe o dinheiro através do mesmo método que utilizou para fazer o pagamento, ou seja, se pagou com cartão de crédito o valor é devolvido no seu cartão.


 
Mas o pagamento foi feito à cobrança.


Não puderei dirigir-me a uma loja meo no Funchal?


Obrigada
Reputação 6
Crachá +22
Penso que não.


Mas vou encaminhar para o apoio ao cliente para confirmarem a situação.
Ok. Obrigada
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@Susana1 , conforme indicado, a devolução de encomendas da loja online não pode ser feita em lojas físicas.
OK.


Obrigada pela informação