Encomenda nº1326314 (telemóvel) efectuada e paga com cartão de crédito no dia 24/10/2014 de manhã (portanto já decorreu uma semana).
Ainda não obtive qualquer notícia.
Pretendo que me reembolsem o valor pago (199,90€) e se o entender voltar a fazer nova encomenda.
Parece-me que as condições de entrega são 3 dias uteis... se era para demorar tanto tempo teria ido a uma loja!
+1
Por enquanto o assunto está exposto aqui neste forum (interno), mas a seguir vou passar para as redes sociais (facebook e afins).
Se a PT/meo não tem capacidade operacional para tratar as encomendas não as incentivem!
Esperei serenamente uma semana. Considero o tempo mais que sufeciente. Agora chega de condescendência, ainda para mais, já paguei.
Se até às 13horas não tiver notícias concretas, à tarde vou às redes sociais fazer a devida divulgação... e alertar os potenciais clientes que o Vosso serviço funciona mal.
Se a PT/meo não tem capacidade operacional para tratar as encomendas não as incentivem!
Esperei serenamente uma semana. Considero o tempo mais que sufeciente. Agora chega de condescendência, ainda para mais, já paguei.
Se até às 13horas não tiver notícias concretas, à tarde vou às redes sociais fazer a devida divulgação... e alertar os potenciais clientes que o Vosso serviço funciona mal.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.