Resolvido

Encomenda não entregue em 2 dias úteis

  • 7 July 2014
  • 6 respostas
  • 1313 visualizações

Boa tarde,

Dia 27 de junho(sexta-feira), encomendei um Sony Xperia Miro que se encontrava na promoção ligada ao mundial e os jogos de Portugal, tendo tido 30% de desconto. No entanto, paguei no próprio dia da encomenda e só dia 1 de julho(terça-feira) recebi mensagem que a minha encomenda tinha sido expedida e que chegaria dentro de 2 dias úteis. Esses dois dias uteis passaram e sem sinal de encomenda ou mais novidades até hoje.

É chato este tempo de espera visto que me confirmaram que demoraria 2 dias até à entrega da minha encomenda.

Gostaria de saber o que posso fazer, e se é possivel saber onde se encontra de facto a minha encomenda.

 

Antenciosamente,

 

Joana Val.
icon

Solução por Joana-Val 7 July 2014, 19:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Problema resolvido pelo apoio ao cliente! A data de expedição foi alterada para outro dia. Devido má e  falta de informação este problema surgiu, mas felizmente foi esclarecido.

Boa tarde estou com o mesmo problema comprei uma Smart Tv dia 10, hoje ja e dia 14 e nada de minha tv chegar e ne me falaram uma data prevista para a entrega da tv

Reputação 7
Crachá +24

@Adrielle 

O habitual seria 3 dias úteis, devido à situação anormal em que vivemos, esse prazo atualmente parece não ser o mais correto.

@Ricardo27 e qual e o prazo correto? Se nao e mais correto deviam ter tirado do site. Preciso pelomenos de uma data prevista ou se posso levantar a tv em alguma loja.

obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe sei dizer… apenas estou a tirar conclusões de vários casos idênticos que se vieram queixar aqui no forum.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui apenas diz isto:

Devido aos contrangimentos do COVID-19, o prazo de entrega da sua encomenda pode ser superior ao normal. Agradecemos a sua compreensão.

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/entrega#entreganumamoradaaescolha