Encomenda iPhone Xs Max

Encomenda iPhone Xs Max

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante andrefreitas993
Principiante

Encomenda iPhone Xs Max

Boa tarde. Efetuei dia 14 de setembro a pré-reserva do iPhone Xs Max 64GB. Escolhi o pagamento por multibanco, e efetuei através do homebanking. Logo de seguida, recebi o email de confirmação do pagamento. 
 
No entanto, ao aceder à área de cliente, em “consultar encomendas” a informação que é dada é “venda cancelada”. O número da encomenda é C000399072.
 
Gostaria de saber se a encomenda foi efectuada corretamente. 
2 RESPOSTAS
Gestor
Gestor
Solução

Re: Encomenda iPhone Xs Max

Olá andrefreitas993,

 

A situação foi analisada na 6ª feira e foi feita a alteração do estado da encomenda para expedição.

 

Nota: o equipamento está em pré-venda, pelo que a entrega dos equipamentos só será realizada após data de lançamento.

Principiante AS8
Principiante

Re: Encomenda iPhone Xs Max

Hey, 

Tambem na segunda feira fiz o pagamento do telemovel, supostamente tinhamos que receber mensagem a dizer que o telemovel foi expedido, mas o seu equipamento foi e nao recebeu nada pois nao? o que significa que amanha poderemos receber a mensagem ou email de levantamento...