Resolvido

Encomenda em tratamento

  • 10 June 2014
  • 6 respostas
  • 1211 visualizações

Boas, não sei se é o lugar apropriado para a minha pergunta mas cá vai, eu encomendei um smartphone online o Sony Xperia Miro, no domingo dia 08-06-2014 e hoje que é segunda feira dia 09-06-2014 que já é um dia útil ainda não foi enviado o equipamento, e visto amanhã ser feriado, não sei quando será feito o envio, depois disso quanto tempo demorará a vir e haverá alguma maneira de fazer vir mais depresas pois eu preciso dele urgentemente para poder acabar o meu projecto de final de curso.
icon

Solução por joca300 11 June 2014, 22:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se trocar os seus pontos no nosso site ou pelo telefone, irá receber uma encomenda .


Quando trocar os seus pontos, enviamos-lhe um SMS a confirmar.


Depois, num prazo de 3 dias, irá receber os produtos que escolheu na morada que indicou.


 


Ajuda troca de pontos
Não houve troca de pontos, foi uma compra simplesmente, neste caso será que irá demorar mais tempo a enviar ou assim?
Reputação 5
Tendo em conta que hoje é feriado, apenas passou um dia útil pelo que é normal a encomenda ainda estar em tratamento. Em princípio amanhã o estado da sua encomenda já deve alterar. Caso isso não aconteça volte a contactar-nos.
Fico muito agradecido 🙂 apenas insisto mais pois preciso dele urgentemente para poder finalizar o projecto de final de curso. Obrigado pelo bom serviço MEO 🙂
Hoje recebi uma mensagem a dizer que a encomenda foi expedida e que chegará num prazo de 2 dias úteis, desde já fico muito agradecido pela ajuda do moderador Paulo.Santos e pela sua disponibilidade 🙂
Reputação 5
Obrigado eu pela sua participação no MEO Fórum, qualquer dúvida que tenha, não hesite em contactar-nos.