Resolvido

Devolução de equipamento que me enviaram com a fatura e telemóvel com nº de série diferentes

  • 19 January 2017
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A presente reclamação é para dar conhecimento de uma situação que aconteceu na compra de um telemóvel (Samsung Galaxy S3 Neo Branco) no Outlet da MEO (via online) onde o equipamento que recebi (e paguei) no dia 22 de Dezembro de 2016, se encontrava com a documentação errada (impossibilitando o seu desbloqueio) com o nº de série diferente ao do telemóvel, pois isto quer dizer que ouve negligência (incompetência) por parte dos funcionários que trataram da encomenda e, agora eu deparo-me com este problema e estou a ver que vou ficar sem dinheiro nem telemóvel!

Dirigi-me imediatamente a loja física mais próxima e mostrei o equipamento e, o que me disseram é que não podiam fazer nada, a única alternativa seria enviar a encomenda para trás e assim fiz logo no dia seguinte (23 de Dez. de 2016) com o formulário preenchido, tudo como o funcionário disse para fazer, mas, até agora não me disseram rigorosamente nada!!

No dia 6 de Janeiro 2017 fiz uma reclamação pelo nº do apoio ao cliente e tá hoje nada!!

Esta maldita emprsa deve estar a brincar comigo mas garanto que isto não fica assim nem que tenha que meter a comunicação social e a polícia ao  barulho mas isto de enganar as pessoas já é demais
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Solução por NeoPayne 21 January 2017, 13:22

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4 respostas

Ninguém me diz rigorosamente nada, já estou a perder a paciência, nunca mais faço negócio com esta porcaria de empresa!

Alguém já passou por isto? sabem o que fazer?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ninguem responde pois o teu problema tem de ser resolvido pelo apoio ao cliente...e o forum não é um apoio ao cliente...
LOL!


Acha que eu sou parvo e não sei disso!!!!


O que eu sei é que fui ROUBADO por esta maldita empresa nem dinheiro nem telemóvel!


Nunca mais na vida faço negócio com esta maldita empresa foi a ultima vez!


Não me respondem é do apoio ao cliente não do forum eu apenas perguntei aqui se já alguém tinha ou está com o mesmo problema!


Apenas me sabem dizer após x dias entraremos em contato e passam-se os dias e nada!!


Nesta empresa está visto que só indo pelas más é que talvés mexam o **bleep** porque de outra forma é só gozo!!


 


 
Boas


Vá lá que resolveram o problema (passado 1 mês da devolução) do equipamento com o nº da fatura que estava trocado, embora apenas foi feito devido (esta semana) a reclamação na Provedoria do cliente telecom.pt., porque se estivesse a espera da resolução por parte do apoio ao cliente estava tramado só mefizeram gastar dinheiro em chamadas e nem uma resposta.


Acho que deviam ter mais consideração pelos clientes, dar uma resposta... mas pronto ficou resolvido..