Desboqueio

Desboqueio

Novo Membro leakcim
Novo Membro

Desboqueio

Boa tarde,

Estou a tentar desbloquear o telefone comprado na MEO já há mais de 2 anos, fui ao seguinte site: "https://loja.meo.pt/desbloquear/formulario" e preenchi todos os campos necessário e ao confirmar, aparece-me a seguinte mensagem:

 

Não foi possível enviar o seu pedido
Por favor tente mais tarde. Se a situação se mantiver ligue 16 96.
 
O que fazer? 
Aguardo,
3 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Desboqueio

Diz lá o que fazer... "Por favor tente mais tarde. Se a situação se mantiver ligue 1696."

 

Novo Membro leakcim
Novo Membro

Re: Desboqueio

Pois, então aquele formulário só serve para mostrar esse aviso, o que torna o formulário inútil, mais vália avisar antes de pedir os dados.

Quanto a chamada, como esse telefone é da empresa, até ligava, mas se vai me cobrar por ser vodafone como uso pessoal e, segundo a minha experiencia por ser cliente MEO na minha residência, não vale a pena.

Estava com ideia que alguém que desbloqueou recentemente me desse alguma ajuda como eles desbloquearam, se desbloquearam por telefone, por outro link ou passar na loja, mas teve que vir um engraçado responder primeiro ao meu tópico.

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Desboqueio

Para resolução rápida o telefonema seria a melhor opção, mas claro que também pode aguardar por uma resposta mais produtiva e menos engraçada.