Desbloqueio de iPhone
Boa noite.
Eu gostava de desbloquear o meu iPhone mas estou com a seguinte situação:
Comprei o telemovel em segundo mão ainda com garantia, mas claro que o telemovel não estava em meu nome. Tempos depois o telemovel avariou e o equipamento foi substituido sem quaisquer problemas. Depois, o 2º equipamento também avariou e foi novamento substituido.
Gostava de saber se para efeitos de desbloqueio do equipamento conta a data de compra do 1º equipamento (que já teria 2 anos) ou deste ultimo equipamento (que está a fazer um ano agora em outubro)
Obrigado.
Eu gostava de desbloquear o meu iPhone mas estou com a seguinte situação:
Comprei o telemovel em segundo mão ainda com garantia, mas claro que o telemovel não estava em meu nome. Tempos depois o telemovel avariou e o equipamento foi substituido sem quaisquer problemas. Depois, o 2º equipamento também avariou e foi novamento substituido.
Gostava de saber se para efeitos de desbloqueio do equipamento conta a data de compra do 1º equipamento (que já teria 2 anos) ou deste ultimo equipamento (que está a fazer um ano agora em outubro)
Obrigado.
Reputação 2
Olá ZePedro91,
A data que conta é a da 1ª compra.
Para saberes como desbloquear o teu telemóvel e as quais as condições, acede ao link https://loja.meo.pt/Desbloqueio-de-equipamentos.
Podes consultar toda a informação que precisas sobre o desbloqueio de equipamentos, no tópico "Campanha desbloqueados" da Ajuda e Suporte do site meo.pt
Espero ter ajudado.
Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
A data que conta é a da 1ª compra.
Para saberes como desbloquear o teu telemóvel e as quais as condições, acede ao link https://loja.meo.pt/Desbloqueio-de-equipamentos.
Podes consultar toda a informação que precisas sobre o desbloqueio de equipamentos, no tópico "Campanha desbloqueados" da Ajuda e Suporte do site meo.pt
Espero ter ajudado.
Se encontras-te a resposta à tua dúvida, clica em "Aceitar como solução".
Obrigada,
O equipamento foi comprado através do meo empresas. Fui ontem a uma loja meo para pedir informações e o operador disse que tem que ser o responsável pela mesma a pedir o dezbloqueio do equipemento. Isto é verdade?
É porque quando o meu primeiro equipamento avariou e foi necessário ir para a garantia não tive qualquer problema.
É porque quando o meu primeiro equipamento avariou e foi necessário ir para a garantia não tive qualquer problema.
Reputação 2
Olá ZePedro91,
Sim, o desbloqueio do equipamento deve ser pedido pelo proprietário ou não sendo o proprietário deves ter um documento comprovativo de cedência.
É uma questão de segurança. Caso contrário qualquer pessoa que furtasse um telemóvel, ou mesmo se o encontrasse na rua, poderia pedir o desbloqueio sem qualquer tipo de constrangimento.
Sim, o desbloqueio do equipamento deve ser pedido pelo proprietário ou não sendo o proprietário deves ter um documento comprovativo de cedência.
É uma questão de segurança. Caso contrário qualquer pessoa que furtasse um telemóvel, ou mesmo se o encontrasse na rua, poderia pedir o desbloqueio sem qualquer tipo de constrangimento.
Boa tarde,
na passada quinta-feira pedi o codigo de desbloqueio de um Iphone 6 na loja Meo do C.Colombo. O funcionario me disse que como se tratava de um Iphone o codigo de desbloqueio demoraria entre 2 a 3 dias uteis, sendo que ontem(terça-feira) seria o 3 dia util e ate hoje nao recebi nem por e-mail nem por sms o codigo e desbloquei.
Desde ja agradeço todo o esclarecimento e soluçao possivel para esta situaçao.
Atte,
Mauro Fernandez
na passada quinta-feira pedi o codigo de desbloqueio de um Iphone 6 na loja Meo do C.Colombo. O funcionario me disse que como se tratava de um Iphone o codigo de desbloqueio demoraria entre 2 a 3 dias uteis, sendo que ontem(terça-feira) seria o 3 dia util e ate hoje nao recebi nem por e-mail nem por sms o codigo e desbloquei.
Desde ja agradeço todo o esclarecimento e soluçao possivel para esta situaçao.
Atte,
Mauro Fernandez
Lamento mas não vai conseguir resolver o seu problema aqui no fórum. O melhor talvez seja voltar à loja ou ligar para o 16200.
O problema é que estou fora do pais e preciso do equipamento para utilizar um SIM do pais onde estou.
Obrigado
Obrigado
Sendo assim pode expor o seu problema na sua área de cliente onde diz "precisa de ajuda (pedidos)" ou tentar ligar para este número:
Do estrangeiro tente ligar para este número: MEO Apoio ao Cliente Móvel Contacto Estrangeiro: (00351) 96 16 96 000
Do estrangeiro tente ligar para este número: MEO Apoio ao Cliente Móvel Contacto Estrangeiro: (00351) 96 16 96 000
Nao encontro na Area Cliente nada que diga "preciso de ajuda"
Boa tarde. Pretendo desbloquear o meu antigo iphone, que está neste momento bloqueado á MEO. A minha questão é que não encontro nenhuma informação relativa sobre como proceder. Já acedi aos links que encontrei mas estes não funcionam. O equipamento em questão é um iphone 5c. Não me recordo quando foi a compra, mas já tem uns anos. Como posso proceder e resolver esta questão?!
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.