Desbloquear telemovel

Desbloquear telemovel

Highlighted
Visitante Júnior Nuno Silv@
Visitante Júnior

Desbloquear telemovel

Boa tarde,

 

Adquiri um samsung s7 edge, que deveria vir desbloqueado, ao introduzir um cartão de outro operador, pede-me o PIN de desbloqueio de rede SIM, fui ao site da meo onde fiz o pedido para desbloquear o telemovel quando introduzo o imei ele diz-me que o equipamento já se encontra desbloqueado, o seja diz-me que está desbloqueado e e nºao me dá o código e quando chego ao telefone pede-me o código, como fazer para desbloquear?

6 RESPOSTAS
Gestor
Gestor

Re: Desbloquear telemovel

Olá Nuno Silv@,

 

Os nossos equipamentos são vendidos desbloqueados, se lhe está a dar essa mensagem, pode ter sido um desbloqueio que ficou mal feito. Agradeço que se dirija a uma loja MEO onde poderá resolver a situação.

 

Obrigada

Visitante Júnior Nuno Silv@
Visitante Júnior

Re: Desbloquear telemovel

Contatei a vossa linha de suporte e passado 2 dias enviaram-me o código de desbloqueio que não funcionou, depois derigi-me a uma loja vossa e ficaram-me de contactar para me darem outros códigos.

Assessor Júnior Nuno Ribeiro
Assessor Júnior

Re: Desbloquear telemovel

Outros códigos?! Atenção que só existe um código de desbloqueio nos Samsungs, com base no IMEI, se introduzires erradamente codigos podes esgotar as tentativas...

Visitante Júnior Nuno Silv@
Visitante Júnior

Re: Desbloquear telemovel

eu julgo que são códigos 3 códigos que tens de introduzir após os esgotamento das tentativas

Assessor Júnior Nuno Ribeiro
Assessor Júnior

Re: Desbloquear telemovel

Após as tentativas tens de colocar o Unfreeze para depois poderes colocar de novo o codigo.

Visitante Júnior Nuno Silv@
Visitante Júnior

Re: Desbloquear telemovel

Ok, de qualquer maneira estou à espera de um contacto da MEO