Criar Ringtone para iPhone

Novo Membro HarryJS
Novo Membro

Boas pessoal!

Estou com um pequeno problema com a criação de ringtones para o iPhone...

Segundo li em alguns tutorials, que as músicas que compramos no iTunes, bem como outras músicas em formato AAC (corrijam-me se estiver enganado), permitem a alteração de formato para .m4r , formato dos toques do iPhone. Pesquisei no Google, e encontrei um programa que faz a conversão de m4a para m4r, o iRing. download iphone ringtones

Passo a explicar o que me acontece: faço a conversão, adiciono o toque à biblioteca do iTunes e aparece-me aautomáticamente a pasta Toques no iTunes, até aqui tudo bem. Após este passo, quando vou para sincronizar o iPhone com o iTunes, não me aparece nenhum toque no separador dos Toques, dentro do menu do iPhone (já após tê-lo ligado).

É aqui que gostava que me ajudassem! O que é que tenho de fazer para que o toque apareça no menu do iPhone?

Já agora aproveito o tópico, para perguntar onde é que na iTunes Store, se podem comprar toques já com o formato m4r. Li no site da Apple que as músicas que davam para converter para ringtone, estavam assinaladas com um Sino (bell).

See more: Sad – XXXTentacion ringtone

Sem mais nada por enquanto,

Aguardo as vossas respostas!

Cumprimentos e Obrigado!