Compra via Site MEO

  • 5 December 2017
  • 1 resposta
  • 356 visualizações

Boa Noite, efetuei a compra via portal MEO, fiz o parcelamento pela fatura mensal, efetuei o pagamento da entrada no NIB disponibilizado via mail no dia 04/12 ás 13h e até agora não recebi nenhum email com a confirmação do pagamento. É normal? é a minha primeira compra no portal da MEO.

1 resposta

Infelizmente acho que é normal.
Eu comprei dia 24 de Novembro e fiquei à espera, semana passada liguei para saber como estavam as coisas e disseram que iam tentar acelarar o processo. Domingo fui apresentar queixa à loja e disseram que ia receber uma chamada e esperei, como não recebi chamada quarta fui novamente a loja e na loja fizeram-me falar com call center do que me disseram que o meu equipamento estava esgotado! Quando o comprei à quase um mês atrás não estava. Hoje vou a uma loja física fazer uma reclamação no livro de reclamações. Enfim, são os profissionais que existe na meo, garantem uma coisa ao cliente e depois não há.

Responder