Boas.
Comprei um Smartphone online e como vinha com avaria enviei-o para troca faz 11 dias. Sei pelo tracking dos ctt que foi recebido há 10 dias. Qual o contacto para saber o que se passa? Obrigado
Boas. Do apoio ainda não me responderam.
Tenho uma dúvida. Quando da compra, depois de pagarmos a Meo envia o equipamento nos 3 dias úteis seguintes. E quando enviamos para o Apartado em Santa Iria para troca por defeito, quantos dias têm para nos enviar outro equipamento depois de ser receitado lá ? É que neste momento já faz 14 dias que foi entregue à Meo pelos CTT. Obrigado
Tenho uma dúvida. Quando da compra, depois de pagarmos a Meo envia o equipamento nos 3 dias úteis seguintes. E quando enviamos para o Apartado em Santa Iria para troca por defeito, quantos dias têm para nos enviar outro equipamento depois de ser receitado lá ? É que neste momento já faz 14 dias que foi entregue à Meo pelos CTT. Obrigado
Onde está escrito "receitado" queria dizer "receptado".
A
Boa tarde @@@arlind608 , lamentamos a demora na resposta. Indique-nos o NIF com que foi efetuada a encomenda devolvida e o seu nº de contacto para verificarmos esta situação. Envie os dados por mensagem privada colocando no assunto o nº 3-32407398525.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.