Compra de smartphone a prestações

  • 1 January 2018
  • 4 respostas
  • 454 visualizações

Boa tarde! Fiz há uns dias uma reserva para a compra de um smartphone a prestações e entretanto já recebi um sms a dizer que a documentação que necessito de encaminhar foi enviada para o meu email, no entanto, à minha caixa de correio não chegou nada. Como posso solicitar que me seja reenviada a mansagem? Obrigada

4 respostas

Boas!

 

Do mesmo mal me queixo eu, aconteceu-me exatamente o mesmo, liguei pra la disseram-me pra fazer novo pedido, ja fiz o novo pedido e continuo sem receber email nenhum!
Verifique se o mail não foi classificado como SPAM. No meu caso, todos os e-mail são classificados desta forma.
Acabei de ligar novamente para o apoio a clientes e voltaram a dizer que não teem nenhum registo da compra.

E não sabem o que se passa e não parecem muito preocupados em querer saber, apesar de lhes ter dito que estava a receber sms para enviar a documentação durante 4 dias para o mail q enviaram.

La vou fazer nova encomenda pela última vez.

No Spam não está nada
Bem, voltei a fazer a encomenda do equipamento, desta vez usei um endereço de email diferente e a resposta chegou quase de imediato com um link para enviar a documentação. Enviei tudo e agora espero pela aprovação por parte da Meo. Espero que não demore muito... com este processo todo quase parece que estou a comprar uma casa (lol).

Responder