Compra de equipamento

Compra de equipamento

SOLUCIONADO
Principiante duarteferreira
Principiante

Compra de equipamento

Boa noite,

 

Encontro-me há 2 dias a tentar proceder à troca de pontos pelo Huawei P8 lite (135€+150 pontos), no entanto aparece-me sempre  a seguinte mensagem de erro "O artigo escolhido não está disponível de momento. Por favor tente mais tarde."  Ao tentar comprar sem pontos não surge qualquer problema, não aparece qualquer mensagem de erro... Como deverei proceder? Agradeço a disponiblidade.

6 RESPOSTAS
Principiante duarteferreira
Principiante

Re: Compra de equipamento

 
Highlighted
Contribuinte Sénior hlopes76
Contribuinte Sénior

Re: Compra de equipamento

boa noite duarte porque nao procede a troca de pontos em loja? 

Principiante duarteferreira
Principiante

Re: Compra de equipamento

É mais caro...

Contribuinte Sénior hlopes76
Contribuinte Sénior

Re: Compra de equipamento

o equipamento é o p8 lite de 2017?

Contribuinte AlexLetras
Contribuinte
Solução

Re: Compra de equipamento

Boas Duarte,

A compra de equipamentos por pontos na loja online MEO é uma promoção exclusiva, o que significa que é limitada ao stock existente, o erro que aparece poderá ser por não haver mais equipamentos disponíveis para a compra por pontos mesmo que haja por compra a prestações ou a total. O que eu sugiro é que voltes a tentar efetuar a compra uma vez que o stock geralmente é verificado e atualizado semanalmente, mas caso o mesmo erro ocorra, a melhor solução é entrares em contato com o Apoio ao Cliente ou então que tentes comprar por pontos este equipamento numa loja física MEO onde provavelmente terão o equipamento em stock disponível ou onde poderão recorrer ao pedido do equipamento para a compra.
Principiante duarteferreira
Principiante

Re: Compra de equipamento

Obrigado pela resposta, entretanto ontem já consegui proceder à compra do equipamento. Desde já agradeço a disponibilidade!