Compra com Pontos - iPhone XS 256

  • 7 October 2018
  • 4 respostas
  • 545 visualizações

Bom dia,

Reparei que para o iPhone XS 256gb (e 512gb) foi retirada a opção de compra com pontos ficandoa penas disponivel para a versão 64GB.

Sabem-me dizer se é algo temporário , ou foi decidido não voltar a ter este equipamento disponivel para compra com pontos?

 

José

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Alguma novidade relativamente a este tema?

Estou interessado em comprar este equipamento, e anteriormente esta opção estava disponível. Entretanto esta modalidade desapareceu das opções.

 

Tenho outra campanha noutra loja, mas a opção de pontos da MEO era vantajosa para mim , mas neste momento já não tenho essa opção.

  escreveu:
Bom dia,

Reparei que para o iPhone XS 256gb (e 512gb) foi retirada a opção de compra com pontos ficandoa penas disponivel para a versão 64GB.

Sabem-me dizer se é algo temporário , ou foi decidido não voltar a ter este equipamento disponivel para compra com pontos?

 

José

 

Boa noite tenho interesse em comprar o iPhone Xs 256 G em prestação gostaria de saber quanto devo pagar de entrada com um tempo de liquidação de 12 a 24 meses podem enviar o valor exato das prestações ?

Reputação 7
Crachá +24

16200 ou loja MEO para mais informações.

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia,

 

Basta uma pequena pesquisa no site da meo para encontrar:

 

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/Apple/iPhone-XS-256GB?cor=Dourado&modo-compra=Installments&search=MontraLoja

 

  • €30 /mês x 36 + entrada de €270

     

  • €45 /mês x 24 + entrada de €270

     

  • €90,04 /mês x 12 + entrada de €270

Ao valor da entrada acresce o valor de 15€ de custos administrativos (a entrada fica a 285€)

 

Online dispõe das seguintes cores:

Cinzento sideral;

Dourado;

Prateado