Cobrança de novo cartão sim

  • 26 March 2017
  • 1 resposta
  • 556 visualizações

Crachá
Bom dia venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela seguinte situação: o meu cartao sim avariou, desloquei-me a uma loja á de Sintra e depois de expor a minha situação disseram-me que teriam que cobrar 8€. Pedi para verem o meu histórico de cliente e se havia a possibilidade de ser grátis, pois já tinha efectuado uma outra troca de cartão na loja do fórum Sintra e tinha sido grátis. O funcionário depois de consultar a minha ficha de cliente lá disse que me conseguia oferecer o cartão. Para meu espanto a factura deste mês traz o cartão incluído ou seja tenho que pagar os 8€. Pergunto eu agora, porque é que nos mentem? Não é pelos 8 € é pela atitude do funcionário, mesmo sendo contra esse pagamento, pois há quem oferece esse tipo de cartões á porta das escolas porque razão temos que os pagar sendo eu um cliente com uma série de anos. Eu já estava com dúvidas em permanecer na meo isto chegou para me decidir, estou fedelizado até abril ou maio, vou esperar até lá e depois ....temos pena vou mudar para a vodafone que me oferece os mesmos serviços (até mais,fico com TV em todas as divisões da casa), temos pena muita pena, por causa de mentirem vão perder um cliente e vejam que eu pago 100€ todos os meses. Obrigado.

1 resposta

A vodafone também cobra pelos cartões.

Nisso é tudo igual.

 

O que fizemos foi pegar nesses cartões novos gratuitos e pedir portabilidade do número antigo. Tudo de forma gratuita e sem ter de discutir ou "pedir um favor" para continuar a ser cliente.

Responder