Atualização Android KitKat para Samsung S4

SOLUCIONADO
Principiante Guilherme
Principiante

Alguém sabe para quando é que TMN vai atualizar o Samsung S4 GT-I9505 para a versão Android KitKat?

80 RESPOSTAS
Colaborador
Solução

Re: Atualização Android KitKat para Samsung S4

Olá @Guilherme de momento não dispomos de data prevista para a disponibilização da atualização de firmware do Samsung Galaxy S4 para a versão Android KitKat 4.4, no entanto contamos que a mesma possa ser disponibilizada brevemente.

Visitante Sénior RuiG
Visitante Sénior

É pena demorarem tanto tempo para disponibilizarem tal actualização, uma operadora da concorrencia ja o fez acerca de um mes
Ainda por cima agora que ja esta no mercado em comercializacao os novos gear da samsung que para funcionarem em pleno necessitam de rer o kitkat 442 instalado no telemovel com que estao emparelhados
Ė pena mta pena......ficarmos dependentes de uma siruacao destas
Obrigado cumprimentos
Principiante Paulo_P
Principiante

Olá, tenho exactamente a mesma pergunta, já que a samsung libertou as actualizações 4.4.2 kitkat e está tudo nas mãos das operadoras, quem tem o smartphone livre actualiza ( já aconteceu) quem têm contrato com operadora têm de esperar alguns meses.
o incrível é que uma operadora concorrente já actualizou, por vezes as grandes diferenças estão nos pormenores.

Cumprimentos
Principiante LuisA
Principiante

Final do mês ainda estamos a espera... Enfim 1 vergonha de todos os tamanhos fazem grandes promoções com o gear e depois não disponibilizam o update. Enquanto isso certas companhias ja disponibilizaram a muito tempo.

Visitante Sénior RuiG
Visitante Sénior

Minha cara,
Realmente é pena, ontem obtive uma "não resposta" da MEO, pegaram na resposta enviada ao Guilherme e enviaram-me, dá-me ideia, admitindo desde já estar errado, não será tema que tenham interesse resolver rapidamente......
Só nos resta esperar até lá. Ao fim de 3 iphones decidi mudar para um telefone com sistema Android, ainda falam, assim é difícil, com IOS ninguém fica dependente deste tipo de actualizações, desde que esteja disponível e sirva para o equipamento que temos, é só baixar, não há dependência de operadores ou afins
S4, um equipamento fabuloso em que "limitam" a sua utilização sem necessidade....aguardemos!!!!!
Cumprimentos
Highlighted
Visitante Júnior as2936084
Visitante Júnior

Apesar d não saber bem d k actualização estão a falar (desculpem meter-m na conversa) tive um contacto para actualização android e dsd k a fiz já tive 3 relatórios d erros (pena não perceber nada daquilo) e deixei d ter internet através d "dados moveis" (já m queixei, a Samsung diz k é com a operadora e aqui já me queixei mas ainda não tive feedback); por isso hoje s soubesse o k sei hoje nunca teria actualizado o software.

Principiante Paulo_P
Principiante

Todas as actualizações que fiz no meu S4, foram válidas, notei que houve evolução tanto no software como na performance do hardware.
Até ao momento não tive problemas.
Principiante Guilherme
Principiante

A MEO deve ter mais cuidado com estas questões de atualizações de software, se as outras operadoras conseguem dispor aos seus clientes mais cedo como é que uma empresa de prestigio como a MEO, com imensos recursos financeiros e humanos não consegue.

P.S: Pr exemplo....A vodafone disponibilizou mais cedo a versão 4.1, 4.2, e 4.3 do android Smiley triste

Contribuinte benficaocampeão
Contribuinte

Boa tarde meo. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação à actualização para o samsung s4 kitkat. Gosto da meo, sempre foi uma empresa prestável, soluciona os problemas no meu caso de uma forma rápida. Todavia esta actualização devia de ter sido feita entre o mês de Março e Abril. Espero que a libertem rapidamente dado que já existe descontentamento por parte dos utilizadores do s4 da meo. Espero que resolvam este problema/actualização rapidamente.