Resolvido

Aquisição de equipamento a prestações

  • 7 October 2014
  • 56 respostas
  • 5056 visualizações

Crachá +1
Boa tarde, sou cliente m4o já há um ano, tenho fatura electrónica e Débito direto.


Vou agora adquirir um equipamento a prestações, mas tenho apenas uma duvida, a meio do plano prestacional existe possibilidade de amortizar o valor total da divida ? Obrigado
icon

Solução por Anonymous 9 October 2014, 16:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

56 respostas

Olá @PauloPax , se pretender em algum momento efetuar o pagamento integral do valor correspondente às prestações em falta pela aquisição do seu smartphone pode efetuar pedido para o efeito numa loja MEO.
Boa noite gostava de saber se já terminou a campanha de adquirir o iPhone 6 a prestações , porque aqui no site da Meo já não surge essa informação. É possível adquirir o iPhone 6 a prestações numa loja física que tenha stock? Obrigado
Reputação 5
Crachá +17
@@@CARLOS_PRIME , de momento o iPhone 6 não está disponível para venda a prestações na loja online, contudo poderá adquirir o mesmo numa loja MEO que disponha do equipamento em stock.


Caso não consiga adquirir o equipamento, pode enviar-nos mensagem privada com os seus dados de cliente e contacto para que possamos ajudá-lo.
Boa tarde,

 

Realmente na loja online, deixou de haver a opção de comprar o iphone 6 a prestações, tal como nas lojas fisicas nao existe nenhum iphone 6 para entrega!!

Gostava de saber como é que vos posso enviar uma msg privada, dado que quero adquirir o tal equipamento e pelo que percebo nao o consigo adquirir na meo atraves de nenhum meio...

 

Obrigado
Reputação 4
Boa noite @@@Manuel_Santos , 


 


Devido ao elevado volume de pedidos de compra a prestações, o stock de alguns equipamentos está temporariamente indisponível. Esta situação deverá ser ultrapassada a partir da próxima quarta-feira.
Reputação 1
Crachá +5
Na passada terça feira consegui encomendar o iphone a prestações e enviei os documentos solicitados. Mas até agora ainda não obtive resposta da loja online para saber o estado da encomenda pois tambem não recebi a referencia MB para a entrada inicial. Gostaria de saber como está o processo.
Crachá +1
Tal como eu, também consegui realizar a encomenda a prestações do iPhone 6 na passada terça-feira. Contudo, ninguém conseguiu confirmar o estado da encomenda.

 

Considerando, que não foi gerado um nº de encomenda e não foi realizado qualquer pagamento, será necessário realizar algum pedido de cancelamento?

 

Faço esta questão, uma vez que vou optar por outra solução na aquisição do equipamento em causa, porque mais uma vez, os operadores não conseguem gerir um processo deste género, sem que haja problemas. Só peço clareza. Mas ninguém consegue.

 

Obrigado.
Reputação 1
Crachá +5
Pelo que sei. O n. de encomenda só é gerado depois da ref.Mb. Agora o que mais me chateia é o 16200 não saber de nada.
Crachá +1
@@@ribas1972 Pois... inicialmente tinha a intenção de comprar directamente à Apple e parece-me que é mesmo isso que irei fazer. Mas com o processo pendente (e do qual ninguém consegue dar esclarecimentos), estou com receio de entrar em incumprimento, porque irei comprar directamente à Apple.


 


Eu já devia saber que nunca devia meter-me nestes processo com os operadores.
Crachá +1
Boa tarde, @@@Luís_MEO,


 


Como parece que há problemas com o processo de aquisição através de prestações e como gostaria de optar por outra solução, é necessário enviar ou remeter algum pedido de cancelamento ou bastará ignorar os próximos passos/contactos que forem feitos e a encomenda ficará sem efeito?


 


Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@ribas1972 , logo que existam novas informações sobre o seu processo de compra a prestações será contactado com informações adicionais.


 
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@filipembarreto , para podermos ajudar envie mensagem privada com o NIF com que fez a encomenda e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-43481536078 no titulo da sua mensagem.
Crachá +1
Olá  @@@Luís_MEO,


 


Já remeti a mensagem privada.


 


Obrigado.
Reputação 1
Crachá +5
Olá [user=5071]@@Luís_MEO[/user], assim sendo fico a aguardar? A demora deve-se à falta de Stock? É que quando fiz a encomenda não havia indicações em contrário. Pode-me me indicar quantos dias é que terei de esperar?


Obrigado.
Boa noite. Já tendo um familiar com um smartphone a prestações associado ao serviço m4o é possível adicionar outro de modelo diferente ao mesmo serviço?
Boas. Gostaria de saber se o iphone 5s vai ser um dos equipamentos que vai ser reposto na compra a prestações. Obrigada pela atenção
Reputação 5
Crachá +17
@ribas1972 Boa tarde. De momento a aquisição de equipamentos a prestações encontra-se indisponível para algumas marcas/modelos devido ao stock disponível. Contamos ter esta situação resolvida até dia 15-10-2014. Caso encontre o equipamento que pretende disponível numa loja física a opção de comprar a prestações poderá ser feita na mesma.
Luís_MEO escreveu:

@ribas1972 Boa tarde. De momento a aquisição de equipamentos a prestações encontra-se indisponível para algumas marcas/modelos devido ao stock disponível. Contamos ter esta situação resolvida até dia 15-10-2014. Caso encontre o equipamento que pretende disponível numa loja física a opção de comprar a prestações poderá ser feita na mesma.



Alguma informação relativamente à minha questão?
Posso depreender que os actuais contrangimentos na compra de outros modelos a prestações é uma situção temporária?

 

Grato
Reputação 4
Sim @@@cantu as questões de stock estarão resolvidas no máximo até quarta feira. Obrigada
Boa noite. Já tendo um familiar com um smartphone a prestações associado ao serviço m4o é possível adicionar outro de modelo diferente ao mesmo serviço?
Reputação 1
Crachá +5
Como posso fazer seguro de equipamento comprando a prestações na loja online?
Boa tarde 

 

Relativamente ao Iphone 6 de 16GB sabe se é possivel comprar as prestalções?

 

Cumprimentos
Reputação 4
Informamos que a compra a prestações está novamente disponível!
Crachá +1
Então e já há resposta e resolução para os restantes que aguardam a vossa resposta?


 


Obrigado