Android 6.0 p8 lite

  • 10 August 2016
  • 20 respostas
  • 2700 visualizações

Boas, eu tenho um P8 lite que comprei a cerca de 2 meses e meio e já vi que vários proprietários de p8 lite já têm a nova atualização. Apesar de uns serem desbloqueados e outros de outra rede gostaria de saber se o p8 lite meo irá receber essa versão do Android

20 respostas

Reputação 2
Olá Tiagompd


 


Sim, o P8 Lite vai receber o Android 6, embora ainda haja data prevista.


 


Espero ter ajudado, 


 


Obrigada, 
Boa tarde,

Para quando Android 6.0 no P8 Lite single sim? 
Boa Tarde.
É uma desgraça a MEO.
Também tenho um p8 lite e há uns dias liguei para o apoio, afim de saber da atualização "6.0" para o p8 lite.
Na altura a pessoa que falou comigo disse-me que a actualização é a marca "Huawei" que é responsável,
Só que eu já tinha falado com o apoio da "Huawei" e na altura falei dessa situação com o operador Meo, teoricamente o "apoio técnico" pois bem ele percebia tanto disso como eu de aviões.
Eu vejo colegas e amigos com o p8 lite, já com o 6.0 através da NOS e Vodafone, e é triste a MEO não dar essa satisfação aos clientes.
Pelo que vejo a MEO está a ficar para trás.
É triste ver que nem um prazo conseguem dar ao cliente de quando sai a actualização.
É pelo que o apoio Huawei informou a actualização ficou aberta em mercado livre desde junho.
Enfim. Rest in peace.
Bom dia...
Também adquiri dois Huawei p8 lite em julho, um para a miúda ligado à rede Vodafone e o que utilizo,ligado a Meo..
Para meu espanto e incompreensão, o da miúda que é Vodafone, já atualizou à cerca de 1 mês... O meu continua a dizer q não existem atualizações, quando nós utilizadores, sabemos que existe que a maioria dos proprietários da Huawei P8 lite já têm as versões mais atualizadas...
Para quando uma resolução?
Continuaremos à espera?
Já tenho o meu desde o principio do ano. Fiz o dload do 6.0.1 e tentei fazer o upgrade local com o EMUI mas tudo o que crio na memoria desaparece. Não é nada fácil. Estou mil vezes arrependido de não o ter comprado desbloqueado.
Bom dia,

 

Coloco exatamente a mesma questão? Para quando a atualização para para Android 6?

Já inclusivé questionei o apoio da Huawei que respondeu:

"Boa tarde estimado cliente,

Obrigado pelo seu contacto, a actualizacao para mercado livre ja esta disponivel, alguns operadores ja comecaram tambem actualizar os seus equipamentos,
desta forma a MEO tambem devera estar a fazer o mesmo.

Gratos pela preferencia
Huawei Portugal"

 

Inclusivé adquiri pela MEO o huawei smartwatch que já atualizou.

 

 
Bom dia,


 


Já têm data prevista? O suporte da Huawei indica:


"Obrigado pelo seu contacto, a actualizacao para mercado livre ja esta disponivel, alguns operadores ja comecaram tambem actualizar os seus equipamentos,
desta forma a MEO tambem devera estar a fazer o mesmo."


 


Obrigado
Alguém sabe se está para breve o 6.0?
Boas. Já saiu a atualização para a versão 6.0. Recebi-a ontem!
Acabei de validar no meu e nada! 
Acabei agora de verificar e ainda não tem atualização
Infelizmente parece que mais uma vez a meo está a ficar para tras
Não entendo porquê!


Mal liguei o Wifi no meu, fui logo notificado. Neste momento estou com a versão 6.0 e parece q o sistema ficou mais rapido e fluido!


A atualização faz um download de 1.2 Gb!


 
Mas o seu telemóvel é desbloqueado?
Porque é que por exemplo eu com o sistema Android melhor e mais ram não consigo instalar o csr2 e tenho amigos que o fazem em telemóveis mais fracos?
Já há muito que devia de ter saído a 6.0 mas a mim continua a dizer que não tem atualização
Não, o meu foi comprado na MEO com os pontos, logo nao deve desbloqueado, tem o software da MEO.


Nunca experimentei instalar esse jogo... Deve ocupar muitos MB´s!!!!!


 


 
Não precisa de instalar vá só a play store e já verifica se dá pra instalar a mim aparece que não é compatível com a versao.
Mas o meu continua a dizer que nao tem atualizaçoes disponíveis será por ter adquirido o equipamento há pouco?
Acabei de testar e também me diz "O aparelho não é compativel com esta versão"!


Comprei o telemovel em Setembro.
Eu tambem
Será que devo contactar a rede para saber o porquê de não ter recebido a atualização?
Se calhar deve estar para muito breve! Se nao a receber dentro de 1 ou 2 dias acho que deve contactar o apoio ao clinete MEO. Pelo menos era o que eu faria!


 
Pode dizer me qual a sua versão do telemovel?
Bom dia, 

 

COnseguiu ultrapassar o problema de compatibilidade? como?

Com a versao 6.0, e meio ano depois continuo a obter essa mesma mensagem.

Se hou ver maneira de contornar, pf partilhe.

CUmprimentos

Responder