Adesao ao tarifario sem confirmação da encomenda

  • 28 October 2014
  • 3 respostas
  • 781 visualizações

Boa noite, eu encomendei um iphone 6 a pretações com o tarifaria unlimited L light , e ja enviei os documentos, mas ainda nao me confirmaram nada , ja expus este caso, mas agr recebi um e-mail para a ativação da factura electronica e recebi uma mensagem a dizer qe o serviço MEO WIFI foi ativado, penso que isso quer dizer que provavaelmente ja me aivaram o tarifario ou algo do genero, mas ainda nao me confirmaram se a minha candidatura ao pagamento em prestações foi aceite nem algo do genero, o que esta a acontecer ? Obrigado

3 respostas

e agora recebi uma menssagem a confirmar que o meu tarifario foi alterado, mas ainda nao me confirmaram nada em relação ao telemovel, ou seja, ja me alteraram o tarifario e supostamente vou ter de ter este tarifario nos proximos dois anos, mas ainda nao recebi o e-mail a confirmar que aceitaram ou não a compra a prestações e a referencia multibanco.


Se alguem me pudesse esclarecer a situação agradecia , Obrigado.
Boa tarde @@@Pedro23 , pedimos-lhe dados para podermos ajudá-lo aqui.
Sim eu sei @@@Maria_MEO , e já lhe enviei mensagem com os dados  á uns dois dias e ainda nao obtive nenhuma resposta, e aparece que mensagem ainda esta por ler.


 

Responder