Absurdo MEO

  • 10 September 2018
  • 1 resposta
  • 193 visualizações

Sou cliente MEO, ou melhor TMN, desde cerca de 1996/1997. Tive vários tarifarios de carregamento (desde que era obrigatório carregar 5mil escudos no mínimo de três em três meses...)há cerca de três anos mudei para pós-pago. Até ontem tinha acumulado já mais de 1000 pontos dado que tenho sempre facturas muito acima do valor do meu serviço contratado...qual o meu espanto quando quero adquirir um novo equipamento utilizando estes meus pontos (250 para ser exacto) mais o valor pedido pela TMN, ou melhor MEO. A minha cara foi de total espanto quando do outro lado me dizem que por ser cliente fidelizado não posso usar os meus pontos!!! Que teria de esperar pelo final do contrato em vigor (daqui a um ano) para RENOVAR e aí poderia utilizar os pontos, sendo que não renovando perco os pontos atribuídos até à altura. Só vejo uma palavra para isto e não é boa, A INEDONEIDADE da MEO é gritante, por mais que digam que tudo está em letras bem pequeninas, e nem sequer no contrato do cliente, nas condições de utilização dos pontos. Ou seja, usa os SEUS pontos quando e da forma que a MEO entender...da minha parte será nos próximos dias que interrompo definitivamente e para sempre qualquer ligação a esta "empresa"...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não percebo o tema...todas as operadaoras o fazem...se queres um telemovel por pontos ficas fidelizado 18meses...se já estas fidelizado não é possivel acomular fidelizações...


 


esta descrito nas condições dos pontos...já é um tema com varios anos mas nunca beneficiou o cliente...