transformar router thomson em repetidor wifi

  • 3 April 2016
  • 10 respostas
  • 5382 visualizações

Boas pessoal, é o seguinte : tenho uma box na sala com o telefone e o router ( instalaçao normal da meo) , so que em certas divisoes da casa a minha net é fraquissima, então liguei para a meo e disseram me para comprar um repetidor wifi, so que uma vez deram me um router thomson ( estes brancos tal e qual os da meo) e ja segui varios tuturias para este router que estava sem uso transforma lo em repetidor wifi ..mas sem efeito! alguem sabe e me pode ajudar a transformar este router thomson em repetifor wifi? ( tudo via wifi sff) 


obrigado 

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como é que te deram um router em vez do repetidor??


 


pagas-te??
Boas nao a meo nao me deu nad , este router fui eu que arranjei ..na altura pedi um repetidor a meo e nao me podem facultar!


mas sera que me consegue ajudar?
Reputação 7
Crachá +23
Boas...

Por momentos fiquei assustado... E confirmo que o repetidor tem de ser comprado....

Pelo trabalho que dá configurar o router não queres comprar o repetidor pelos pontos?? Fica metade do preço....

A melhor pessoa para te ajudar é o xptopt...
Sim essa vai ser a minha ultima soluçao mas queria tentar com o router para nao gastar dinheiro..
Reputação 6
Boas ?


Consulta isto e se tiveres alguma duvida diz.


http://npr.me.uk/together.html


 


Ps: vais passar um cabo até ao segundo router  ou querias transmitir o sinal de um para o outro por WIFI?


A segunda opção noa é possível fazer.
? obrigado pela resposta! 
a minha vontade era mesmo tudo via wi-fi .. 


entao nao ha mesmo nenhuma soluçao via wifi? esse link que me mandou é configuração mas com cabo certo?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não sera um repetidor mas um AP, Acess Point...
É isso é o que basicamente?
Porque pelo que pesquisei na net o acess point é repetidor não?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


repetidor, recebe por wifi e envia por wifi...um AP recebe por cabo e emite por wifi...
Reputação 1
Crachá +5
Boas, Emanuel. Conseguiste resolver a tua situação?

Responder