technicolor tg784n v3 - BRIDGE MODE

technicolor tg784n v3 - BRIDGE MODE

SOLUCIONADO
Moderador
Moderador

Re: technicolor tg784n v3 - BRIDGE MODE

boas

ao passar para IPv6 vai alterar tudo...vai deixar de existir o user de net(asxxxxx) e o sincronismo passa a ser diretamente no router...

para quem tem 2º router a gerir a net vai deixar de o conseguir fazer e quem tem router's antigos que nao tenham firmware compativel tb nao...

Visitante erella
Visitante

Oi,

Como assim, vai passar a ser por DHCP? Como na Vodafone? Se assim for não vai haver problema com os routers mais recentes que já suportem as tramas de IPv6, penso eu. Basta que o router da Meo continue em bridge e o outro esteja ligado em DHCP.

Ou mesmo ligar directamente o meu router ao ONT.

Não sei se me está a falhar alguma coisa.

Obrigado

Rella

Moderador
Moderador

boas

nao sei se assim será pois ainda nao tive uma situaçao dessas em mao...mas a teoria é que só o router da Meo irá gerir a internet e sem possibilidade de bridge...

só quando passar um caso desses pelas mãos posso acrescentar mais...

Principiante bugster
Principiante

Boa tarde .. alguem que me possa ajudar pff .. sou cliente M4O com router technicolor e noto um lag bastante elevado principalmente no jogo FIFA 2015 na PS4. Ja liguei N de vezes para o apoio tecnico mas nng me sabe ajudar. andei a vasculhar e encontrei este post relativo a modo bridge que pelo que sei acaba com o suposto lag isto é o que eu tenho lido. Alguem que me possa dar uma ajuda pff? Tou desesperado com isto. Pois nao sei como acabar com o lag e a vontade pelo jogo acabou no dia que o lag veio para ficar. Ja criei um root_user penso que seja assim o nome. Agradeço mesmo a vossa ajuda.
Colaborador

Boa noite bugster, para analisarmos a sua situação, envie-nos os dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) através de uma mensagem privada, com a referência 3-74221616308 no título. 

Principiante bugster
Principiante

Nao encontro o local para enviar msg privada. contudo posso deixar aqui. Nif: 255860560
Novo Membro benhur
Novo Membro

Como desligam pppoe no tg784n v3?
Visitante Júnior vlps
Visitante Júnior

Alguém me sabe dizer se esta configuração ainda é possivel?

A informação que recebi do apoio telefónico é que o método de autenticação mudou e não é possivel fazer a autenticação por login e password (PPOE).

Moderador
Moderador

Boas @vlps

Boas se for no serviço Fibra é possível de outra forma, mas no Adsl de momento não é, a meo já esta a trabalhar numa solução para os clientes adsl, mas não tenho informação de datas para estar disponíve.

xptopt
Moderador MEO Fórum

Visitante Júnior vlps
Visitante Júnior

Obrigado pela resposta, de facto o serviço é fibra.

A versão de firmware é 10.2.1.L e está configurado em SingleEDGE.

Consegue indicar-me como pode ser feita a configuração?

Obrigado.