rooming internet

  • 28 August 2018
  • 2 respostas
  • 469 visualizações

Boa Tarde, 

Na ultima fatura vem um item " Tarifa Diária Internet em RMG" associado a um dos nºs de telemovel, gostaria de saber como esta situação é possivel uma vez que não foi feita utilização por parte deste nº, no estranjeiro.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá NelsonVeiga,


 


Pela a rápida análise que pode efetuar, trata-se de dois acessos internet em roaming em Porto Rico no dia 29 e 31 de julho. Mas o mesmo cartão tem registos em roaming em Espanha entre 29 e 31 de julho.


 


Visto que estas informações são contraditórias, sugiro que contate a linha de apoio 16200 ou em alternativa, através da sua área de cliente crie um pedido de apoio em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".

Boa tarde Gostaria de apresentar uma queixa contra a MEO por faturação de Rooming de dados indevida, por não ter sido informado de atualização do tarifário.

No dia 3/11 às 15:13 recebi uma mensagem a informar que tinha consumido 50 € de  rooming em trafego de dados. 

A comunicação de alteração de tarifário só foi comunicada no dia 4/11 às 9:23.

Como pode a MEO cobrar sem comunicar previamente as condições do novo tarifário? 

É um ato de má fé (roubo!)

Se não removerem essa parcela da faturação apresento queixa no livro de reclamações ou na DECO.