rooming internet
Boa Tarde,
Na ultima fatura vem um item " Tarifa Diária Internet em RMG" associado a um dos nºs de telemovel, gostaria de saber como esta situação é possivel uma vez que não foi feita utilização por parte deste nº, no estranjeiro.
Na ultima fatura vem um item " Tarifa Diária Internet em RMG" associado a um dos nºs de telemovel, gostaria de saber como esta situação é possivel uma vez que não foi feita utilização por parte deste nº, no estranjeiro.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá NelsonVeiga,
Pela a rápida análise que pode efetuar, trata-se de dois acessos internet em roaming em Porto Rico no dia 29 e 31 de julho. Mas o mesmo cartão tem registos em roaming em Espanha entre 29 e 31 de julho.
Visto que estas informações são contraditórias, sugiro que contate a linha de apoio 16200 ou em alternativa, através da sua área de cliente crie um pedido de apoio em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Pela a rápida análise que pode efetuar, trata-se de dois acessos internet em roaming em Porto Rico no dia 29 e 31 de julho. Mas o mesmo cartão tem registos em roaming em Espanha entre 29 e 31 de julho.
Visto que estas informações são contraditórias, sugiro que contate a linha de apoio 16200 ou em alternativa, através da sua área de cliente crie um pedido de apoio em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Boa tarde Gostaria de apresentar uma queixa contra a MEO por faturação de Rooming de dados indevida, por não ter sido informado de atualização do tarifário.
No dia 3/11 às 15:13 recebi uma mensagem a informar que tinha consumido 50 € de rooming em trafego de dados.
A comunicação de alteração de tarifário só foi comunicada no dia 4/11 às 9:23.
Como pode a MEO cobrar sem comunicar previamente as condições do novo tarifário?
É um ato de má fé (roubo!)
Se não removerem essa parcela da faturação apresento queixa no livro de reclamações ou na DECO.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.