reset ao router

  • 30 August 2011
  • 11 respostas
  • 6981 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 19 respostas
boas a todos...
procurei aqui no fórum uma resposta para a minha pergunta mas não encontrei, ou não soube procurar bem, então é assim, mudei a pass do meu router THOMSON TG784, só que agora não me lembro qual é para aceder ás configurações do mesmo, sei que fazer um reset resolve só que sei que fico sem telefone e só ligando para o apoio técnico é que activam o telefone e como não tenho telefone não posso ligar, tinha que ligar do meu telemóvel e "come-me" o saldo todo e do fixo é gratuito, estão a ver o meu problema!! sendo um problema pequeno eu queria saber se é possível configurar o router sem ligar para lá.

cumps

Paulo

11 respostas

Crachá +6
Parece-me que a configuração do telefone agora só pode ser feita remotamente.
Podes tentar colocar aqui o pedido de ajuda depois de fazeres o reset:
https://twitter.com/#!/MEOcliente

De qualquer modo a chamada para o apoio técnico não é gratuita nem pelo fixo nem pelo móvel.
Sim tens razão já vi que não é gratuita, foi lapso meu, serviço a clientes é que é.
Ja tentaste entrar com os outros users que o router tem, o router tem varios user, se entrares com um dos outros talvez de para mudar. Questao de tentares
epá, essa eu não sabia, quais são os outro users que o router tem?? dá para partilhar aqui comigo? eu agradecia!!
Crachá +4
se nao sabes a pass do voip, vais ter de entrar em contacto com o apoio técnico para eles fazerem a configuraçao é a unica maneira
Username: Administrator
Password: 3!play

No entanto aqui está o utilizador para quem quer fazer um pouco mais com o router MEO:

Username: sumeo
Password: m30acc355
A primeira já sabia, mas a segunda não, e comigo não dá, explica lá isso melhor, gostava de saber como é esta alternativa!!
se nao sabes a pass do voip, vais ter de entrar em contacto com o apoio técnico para eles fazerem a configuraçao é a unica maneira

isso já eu sabia, queria era saber de alternativa para não fazer reset ao router! mas obrigado na mesma.
Crachá +6
Parece-me que atualmente mesmo com a password do VOIP tem que se fazer a configuração remotamente.
Parece-me que atualmente mesmo com a password do VOIP tem que se fazer a configuração remotamente.

correto, fiz essa pergunta ao fulano do apoio técnico e foi isso que eles responderam, configuração do telefone é só com eles mesmo
No meu funciona o outro utilizador, uma vez testei e deu... Assim vas ter mesmo wue fazer reset nao sei outra hipotese

Responder