boas a todos...
procurei aqui no fórum uma resposta para a minha pergunta mas não encontrei, ou não soube procurar bem, então é assim, mudei a pass do meu router THOMSON TG784, só que agora não me lembro qual é para aceder ás configurações do mesmo, sei que fazer um reset resolve só que sei que fico sem telefone e só ligando para o apoio técnico é que activam o telefone e como não tenho telefone não posso ligar, tinha que ligar do meu telemóvel e "come-me" o saldo todo e do fixo é gratuito, estão a ver o meu problema!! sendo um problema pequeno eu queria saber se é possível configurar o router sem ligar para lá.
cumps
Paulo
Parece-me que a configuração do telefone agora só pode ser feita remotamente.
Podes tentar colocar aqui o pedido de ajuda depois de fazeres o reset:
https://twitter.com/#!/MEOcliente
De qualquer modo a chamada para o apoio técnico não é gratuita nem pelo fixo nem pelo móvel.
Podes tentar colocar aqui o pedido de ajuda depois de fazeres o reset:
https://twitter.com/#!/MEOcliente
De qualquer modo a chamada para o apoio técnico não é gratuita nem pelo fixo nem pelo móvel.
Sim tens razão já vi que não é gratuita, foi lapso meu, serviço a clientes é que é.
Ja tentaste entrar com os outros users que o router tem, o router tem varios user, se entrares com um dos outros talvez de para mudar. Questao de tentares
epá, essa eu não sabia, quais são os outro users que o router tem?? dá para partilhar aqui comigo? eu agradecia!!
+4
se nao sabes a pass do voip, vais ter de entrar em contacto com o apoio técnico para eles fazerem a configuraçao é a unica maneira
Username: Administrator
Password: 3!play
No entanto aqui está o utilizador para quem quer fazer um pouco mais com o router MEO:
Username: sumeo
Password: m30acc355
Password: 3!play
No entanto aqui está o utilizador para quem quer fazer um pouco mais com o router MEO:
Username: sumeo
Password: m30acc355
A primeira já sabia, mas a segunda não, e comigo não dá, explica lá isso melhor, gostava de saber como é esta alternativa!!
se nao sabes a pass do voip, vais ter de entrar em contacto com o apoio técnico para eles fazerem a configuraçao é a unica maneira
isso já eu sabia, queria era saber de alternativa para não fazer reset ao router! mas obrigado na mesma.
isso já eu sabia, queria era saber de alternativa para não fazer reset ao router! mas obrigado na mesma.
Parece-me que atualmente mesmo com a password do VOIP tem que se fazer a configuração remotamente.
Parece-me que atualmente mesmo com a password do VOIP tem que se fazer a configuração remotamente.
correto, fiz essa pergunta ao fulano do apoio técnico e foi isso que eles responderam, configuração do telefone é só com eles mesmo
correto, fiz essa pergunta ao fulano do apoio técnico e foi isso que eles responderam, configuração do telefone é só com eles mesmo
No meu funciona o outro utilizador, uma vez testei e deu... Assim vas ter mesmo wue fazer reset nao sei outra hipotese
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.