meofibra total100 + 3 box

  • 26 January 2013
  • 5 respostas
  • 650 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 19 respostas
Boas a todos,
Tenho algumas duvidas em algumas questões e queria ver se alguém por aqui me podia esclarecer: então é assim, tenho meofibra 15 com 1 box de gravação e pretendia fazer um "upgrade" para meofibra total100 colocar 3 box a sporttv e os canais tvcine, 2 das boxs fica +/- a 30 metros do router onde vai ficar a 1ª box de gravação e o ont, onde vão ficar as outras 2 box vai ter Switch para poder ligar mais dispositivos tipo; pc, ps3, disco multimédia, etc.. e depois de isto tudo ligado a minha pergunta/duvida é se o pacote que pretendo é suficiente para aguentar com isto tudo ligado.

Espero ter colocado a minha questão o mais esclarecedor possivel😄

cumps

5 respostas

parece bastante suficiente !
Até com 30 megas é suficiente 🙂
Obrigado pela duvida, estava com receio de ter problemas ao estar tudo ligado, por exemplo a sacar alguma coisas da net e as tvs a gravar que não fosse o suficiente, mas se é vou já ver as melhores condições para mudar o pacote.
Mas será que o 30 megas é mesmo suficiente?... é que o valor mensal do de 30 para o de 100 é só 5€ de diferença e se justificar prefiro colocar o de 100 megas.
Mais uma vez obrigado pelas respostas.

Cumps
Sim é suficiente, porque as box não vão ocupar a largura de banda da net, enquanto que nos 100 mega, a menos que instalem um router em condições (799), vão ocupar largura de banda devido ao limite de 100mbps da porta WAN do router.
Se o dinheiro não é problema, não são apenas mais 5€ do tarifario, mas mais 10€ só das boxes.
Atenção! Nao coloques a box ligad ao switch senão iras ter problemas de paragem de imagem, liga sempre as box's directamente ao router! 😉

Responder