internet movel ZTE MF65M

  • 18 June 2018
  • 3 respostas
  • 3681 visualizações

Boa tarde,

 

Comprei uma internet movel mas não consigo po la a funcionar, está sempre com a luz de rede a piscar.

O que se passa?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá Nanasousa85


 


Por essa descrição ("sempre com a luz de rede a piscar") supostamente o router ZTE MF65M está registado na rede móvel MEO e a transferir dados corretamente, ou seja, um telemóvel ou tablet deveria detectar a rede WiFi desse router e aceder à internet sem problemas.


 


Sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel MEO através do 16209 (chamada gratuita da rede MEO) e exponha o problema para um correto despiste técnico, ou para maior comodidade, aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico.
Ola boa tarde!

 

Agradeço desde já a sua resposta. 

 

Então talvez o problema seja outro. Porque o meu telefone deteta a rede mas depois de por a pass diz rede não ligada. 

 

Tentei entrar na pagina de ip mas  não sei a pass do administrador.

 

Obrigada 
Reputação 2
Crachá +8
Olá Nanasousa85,


 


A página de configuração do router é http://192.168.0.1. Depois coloque como palavra-passe: admin


 


Caso o seu cartão SIM tenha o código PIN activo, terá que introduzir o código PIN após
efectuar o login depois de ligar o equipamento.


 


Volto a referir que tem a linha de apoio técnico móvel 16209 sempre disponivel para ajudar, todos os dias das 9h as 0h.