donwloads corruptos

  • 24 November 2010
  • 3 respostas
  • 694 visualizações

boas eu tenho um problema todas as vezes que fasso um download o ficheiro fica corrompido por exemplo saco um ficheiro de 1 giga quando for extrair da me erro de corrupto podiam me ajudar????
tenho meo fibra24

3 respostas

Crachá +7
A maioria das vezes nem se trata de um problema de link para a internet mas sim de um problema de hardware do PC usado.
Há garantias que esse PC esteja em boas condições? Já foi testado com mais que um PC?
Normalmente seria um problema de memórias ou disco.
Se for do link de fibra, então tens aí um projecto...
Queixas-te até que te enviem uma equipa a casa porque na maioria das vezes vai ser um problema com a instalação vertical de fibra.
A parte boa é que o técnico quando colocar o link em testes vai-lhe mostrar logo centenas ou milhares de erros/retransmissão de frames e ele resolve-te isso num piscar de olhos.
Mas vê 1º se não é do teu PC.
Um teste simples mas eficaz seria pegares num ficheiro de 1GB e copiá-lo de uma partição para outra (não pode ser me pastas do mesmo file system). Deve dar erro. Se não der é porque não tens problemas no teu PC.
Cumps
pegei num ficheiro de 1.2 gigas e extrai na 2 particao depois copiei para a 1 e fiz o mesmo processo e ja deu erro.
Sendo assim é do disco ou da ram lol
sem pc 3 meses
fogo ja é a terceira vez que vai para a garantia num espaco de 1 ano nem sei como o disco marou
obrigado pela ajuda
Crachá +7
pegei num ficheiro de 1.2 gigas e extrai na 2 particao depois copiei para a 1 e fiz o mesmo processo e ja deu erro.
Sendo assim é do disco ou da ram lol
sem pc 3 meses
fogo ja é a terceira vez que vai para a garantia num espaco de 1 ano nem sei como o disco marou
obrigado pela ajuda

Sempre às ordens 😉.
O meu PC de mesa está no estaleiro há quase 1 ano.
Consequências da crise e de andar sempre a fazer mais furos no cinto... :(
Mas ao menos já sabes de onde vem o problema.
Cumps

Responder