Valores Linha ADSL

Membro

Re: Valores Linha ADSL

Pode não ser nada, como também pode ser ruído presente na linha derivante de algum bocado de cobre ou componente em mau estado. Faz um resync para ver se sobe. Bem lá fiz o tal resync e alterou alguma coisa, não muito Antes tinha estes valores: Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383 Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,3 Atenuação na linha (Up/Down) : 6,6 / 12,5 Margem SN (Up/Down) : 13,1 / 12,8 Agora tenho estes: Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383 Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,2 Atenuação na linha (Up/Down) : 6,6 / 12,5 Margem SN (Up/Down) : 10,1 / 13,6 Achas que está mais de acordo ou ainda não? Pelo que tenho lido, até em alguns posts teus, o valor da Margem SN não deveria descer no Down abaixo dos 10dB, confirmas isto? Ou nem sempre?
Membro

apenas em se estiveres em fast ou ligado a um dslam siemens.
Membro

Boas Mbit, será que podes dizer se a minha dá para os 24/1 (ou os 2 de up que nao percebi bem)? De qualquer maneira, prefiro ter isto estável do que mais rápido (por causa das tv's) Obrigado mais uma vez Smiley de língua
Membro

debito actual, snr e atenuação?
Membro

Que cena lol, esqueci-me dessa parte Smiley frustrado Uptime do sistema: 4 dias, 12:26:29 Tipo de DSL: G.992.5 annex A Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.381 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 6,47 / 148,77 Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,0 Atenuação na linha (Up/Down) : 6,0 / 8,5 Margem SN (Up/Down) : 14,0 / 8,0 ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): 0 Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0 Erros de FEC (Up/Down): 4 / 21.974 Erros de CRC (Up/Down): 4 / 0 Erros de HEC (Up/Down): 638 / 0 Desculpa lá Smiley feliz
Membro

talvez dê para 20.
Membro

Pensei que desse para mais Smiley frustrado Já tive o meo configurado aos 20 (entretanto perdi-os porque me fizeram uma nova instalação) e já tive antes do meo Sapo Adsl na altura sincronizado a 24/1 sem problemas. Compreendo que o caso do meo possa ser diferente mas obrigado! Vou ver se telefono para lá a pedir para me sincronizarem isto a 20. Smiley muito feliz
Membro

Bom dia. Qual o melhor número para ligar a pedir alteração ao sincronismo? Obrigado.
Novo Membro

Boa tarde, Tenho os seguintes valores de linha: Penso que conseguiria atingir uma maior velocidade que os 8.6Mb de download e 327Kb de upload que obtenho através do qos, até porque já tive 16Mb. Contactei-os tanto através do 16200 como apoio técnico e recusam-se a aumentar porque o que tenho é "dentro do que eles consideram normal". Posso fazer algo mais? Nem sequer tenho os 10Mb anteriormente contratados, quanto mais os 12Mb... Cumprimentos
Membro

Normal para quem tem avaria na linha. Talvez apenas um filtro mal ligado ou avariado.