Valores Linha ADSL

Principiante

Re: Valores Linha ADSL

Olá. O ideal será pedires mudança para o TOTAL10, pois a tua linha está sincronizada a 12 Mb/s e mesmo no limite. À partida a alteração de tarifário implica fidelização caso adiras a alguma campanha que esteja em vigor.
Membro

Olá. O ideal será pedires mudança para o TOTAL10, pois a tua linha está sincronizada a 12 Mb/s e mesmo no limite. À partida a alteração de tarifário implica fidelização caso adiras a alguma campanha que esteja em vigor. Obrigado pelo tempo disponibilizado e esclarecimento, vou aproveitar a sugestão e ligar para o SAC questionando sobre a fidelização, já agora deixo a pergunta, ao mudar para o TOTAL 10 a velocidade de download/upload será alterada ou deixam a sincronização na mesma?! Faço a questão porque com 12MB + um canal HD fico com cerca de 5-6MB disponíveis, se baixarem para 10MB vou ficar com cerca de 4-5MB, estou a pensar bem?! Mais uma vez obrigado pela disponibilidade em ajudar. Cumps.
Principiante

Não tens que agradecer. À partida deixam ficar a sincronização como está, eventualmente bloquearão a velocidade da net, o que acho pouco provável.
Membro

Boas !!

Se me pudessem dar uma opinião sobre a minha linha, agradecia. Os valores estão certos ?

Quanto é o máximo que posso ter ?

Cumps

Alguém ?

Já agora tenho o pacote Total 20 acham que vale a pena ?
Ou será que o Total 10 é o mais adequado para a linha ?
Membro

Boas.

Aproveitando a onda... Qual será o máximo desta ligação? Conseguirá ir aos 16mb para ter 2SD/1HD?

Obrigado.

Informações sobre a ligação

Tempo de funcionamento: 0 dias, 17:02:00
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/baixo) : 1.021 / 12.286
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 20,84 / 9,73
Alimentação de saída (cima/baixo) : 12,0 / 19,0
Atenuação de linha (cima/baixo) : 17,5 / 30,0
Margem SN (cima/baixo) : 12,5 / 7,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 27 / 270.328
Erros de CRC (cima/baixo): 27 / 41
Erros de HEC (activo/inactivo): 50 / 32
Membro

ja agora com o upgrade das velocidades acham que consigo chegar aos 24mbits? ------------------------------------- Ligação DSL Informações sobre a ligação Tempo de funcionamento: 0 dias, 2:39:09 Tipo de DSL: G.992.5 annex A Largura de banda (cima/baixo) : 1.021 / 14.599 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 16,90 / 5,30 Alimentação de saída (cima/baixo) : 12,0 / 19,0 Atenuação de linha (cima/baixo) : 15,0 / 25,5 Margem SN (cima/baixo) : 13,0 / 11,5 ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): 0 Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0 Erros de FEC (ativo/inativo): 0 / 0 Erros de CRC (cima/baixo): 0 / 111 Erros de HEC (activo/inactivo): 416 / 87

Bom dia, podem me dar uma opinião sobre a minha linha? Obrigada Ligação DSL Informações sobre a ligação Uptime do sistema: 0 dias, 2:48:45 Tipo de DSL: ITU-T G.992.5 Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.378 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 32,83 / 262,90 Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,1 Atenuação na linha (Up/Down) : 6,9 / 12,5 Margem SN (Up/Down) : 13,7 / 6,9 SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ---- Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): - Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0 Erros de FEC (Up/Down): 790 / 790 Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0 Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0 (Tenho o total 10)
Membro

máximos Blitzer - 16/1, talvez 20/1 rabreu - 12/1 skyn3t - 14/1, talvez 16/1 tika - 16/1
Membro

Bem e porque perguntar não ofende e há aqui pessoas profissionais em avaliações desta índole, gostaria de saber tendo em vista as novas velocidades, se eu tenho hipotese de pedir aumento de velocidade? Aqui lhes deixo os meus dados actuais: Uptime do sistema: 8 dias, 16:54:51 Tipo de DSL: ITU-T G.992.5 Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 515,31 / 3,43 Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,3 Atenuação na linha (Up/Down) : 6,6 / 12,5 Margem SN (Up/Down) : 13,1 / 12,8 SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ---- Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): - Erro em segundos (local/remoto): 13 / 0 Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0 Erros de CRC (ativo/inativo): 13 / 0 Erros de HEC (Up/Down): 10 / 0 Muito obrigado!
Membro

Com essa atenuação devias ter snr mais alto. Talvez dê para 20/1, mas com esse snr tenho algumas dúvidas.