Valores Linha ADSL

Valores Linha ADSL

Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

Re: Valores Linha ADSL

esta optimo 15mb de download seria o ideal para mim, que so consigo atingir os 12mb certos + a box ligada+ cabo de rede ligado ao pc loll. eu so utilizo a net pelo wireless e chegame no maximo 8.40mb. tens uma boa linha tomara eu cumps.Olá a todos depois de várias conversas ficou finalmente assim, se poderem dar uma opinião agradeço desde já.Pacote contratado Total 24 Firmware: Nome do produto: TG784 Versão do Software: 10.2.1.D Ligação DSL Informações sobre a ligação Uptime do sistema: 0 dias, 22:17:02 Tipo de DSL: ITU-T G.992.5 Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 15.295 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 181,89 / 30,42 Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,4 Atenuação na linha (Up/Down) : 7,2 / 14,5 Margem SN (Up/Down) : 13,2 / 10,8 SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ---- Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): - Erro em segundos (local/remoto): 87 / 0 Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0 Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 88 Erros de HEC (Up/Down): 0 / 86 Piscadela do Smiley fcap Obrigado
Visitante Sénior danifcp
Visitante Sénior

Instalaram-me ontem o meo e deixaram a linha 1/12mb na minha opinião a linha aguenta pelo menos até 16mb que é o que eu pretendo, por isso venho pedir a vossa opinião.

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 0 dias, 0:47:24

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 12.287

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 13,04 / 2,15

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3

Atenuação na linha (Up/Down) : 12,3 / 21,0

Margem SN (Up/Down) : 13,3 / 17,3

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0

Erros de HEC (Up/Down): 0 / 016megas pode ser muito a pele,mas 15megas aguenta na boa cumprimentos
Highlighted
Principiante elamoroso
Principiante

Boas. Tenho o pacote 15Mb. mas só recebo 10mb. Será que dá para aumentar o download e o upload. Ligação DSL Informações sobre a ligação Uptime do sistema: 0 dias, 0:48:40 Tipo de DSL: ITU-T G.992.5 Largura de banda (Up/Down) : 509 / 12.284 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 86,40 / 1,64 Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,9 Atenuação na linha (Up/Down) : 11,6 / 19,5 Margem SN (Up/Down) : 28,7 / 10,3 SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ---- Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): - Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0 Erros de FEC (Up/Down): 3.023 / 3.023 Erros de CRC (ativo/inativo): 0 / 0 Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Principiante mr_zener
Principiante

elamoroso, a linha está no máximo da sua capacidade, não é possivel aumentar mais.
Visitante Sénior danifcp
Visitante Sénior

elamoroso, a linha está no máximo da sua capacidade, não é possivel aumentar mais. sem querer ser mal educado mr_zener mas o upload pode ser aumentado para 1 mega,por isso amigo elamoroso,podes pedir para te subirem o upload para 1 mega que ta em 509 kbps,faz toda a diferença acredita cumprimentos
Principiante elamoroso
Principiante

Já o fiz. ainda tentaram aumentar o download mas o router não sincronizava. Aumentaram o upload para 1mb e ficou cinco estrelas. Obrigado danifcp e mr_zener pela atenção e pronta resposta. Cumps.
Principiante mr_zener
Principiante

Não tem que agradecer Smiley feliz. Não referi a questão do upload porque a sua subida pode eventualmente influenciar a margem SNR do dowload Smiley feliz . Apenas por isso! Smiley feliz Se bem que upload a 1 mega já começa a saber a pouco... bons tempos de upload a 128k
Novo Membro Mega
Novo Membro

Alguém sabe se é possível rescindir contrato por reduzirem a linha de 12/1 para 8/512 e perder os canais HD, estando ainda fidelizado mais meio ano? Sempre tive 12/1, sem problemas nenhuns, ontem mexeram-lhe remotamente e agora não conseguem sincronizar o router a 12 ou a 11... Assim não me interessa o serviço.
Principiante mr_zener
Principiante

Com um pouco de sorte és capaz de conseguir! Tenta negociar com eles. Mas na prática como o serviço funciona, a volta a dar é maior.
Novo Membro vdourado
Novo Membro

Olá a todos. Tenho notado a minha net muito lenta, resolvi testar a velocidade.
A minha ligação é de 1Mb/11Mb. Desliguei tudo do router menos o meu PC que ficou ligado por cabo RJ45.
No Speedtest deu este resultado, acho pouquissimo. Estará algo errado?

Agradeço a vossa ajuda.