Valores Linha ADSL

Valores Linha ADSL

Membro gozz
Membro

Re: Valores Linha ADSL

Boas,por estes valores que tens:-Margem SN (Up/Down) : 12,4 / 11,5,nem te mexem mais nisso,esta estavel.
Principiante elamoroso
Principiante

Boas, tenho adsl 15mb, pelo que vejo o download está bom, será q dá para aumentar o upload. Seguem os dados. Uptime do sistema: 0 dias, 9:23:47 Tipo de DSL: ITU-T G.992.5 Largura de banda (Up/Down) : 509 / 15.295 Dados transferidos (enviados/recebidos) : 271,24 / 2,40 Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,0 Atenuação na linha (Up/Down) : 11,8 / 20,5 Margem SN (Up/Down) : 29,6 / 10,6 SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ---- Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0 Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0 Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0 Perda de ligação (remota): - Erro em segundos (local/remoto): 172 / 0 Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0 Erros de CRC (ativo/inativo): 173 / 0 Erros de HEC (Up/Down): 168 / 0
Visitante Sénior danifcp
Visitante Sénior

Boas, tenho adsl 15mb, pelo que vejo o download está bom, será q dá para aumentar o upload. Seguem os dados.
Uptime do sistema: 0 dias, 9:23:47

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 15.295
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 271,24 / 2,40
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 11,8 / 20,5
Margem SN (Up/Down) : 29,6 / 10,6
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 172 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 173 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 168 / 0 boas,realmente podes pedir para te subirem o upload da perfeitamente para isso cumprimentos
Principiante elamoroso
Principiante

Boas, já está pedido e já está a bombar a 1mb. Realmente pagamos para ter 1mb de upload e dão-nos 506kb e se não falamos assim fica, não sei porque é que fazem isto. Obrigado pela ajuda.
Highlighted
Principiante elamoroso
Principiante

Já agora dá para conseguir estes dados de linha num router DVA-G3170i da sapo. Gostava de saber se dá, para pedir aumento de upload. Se com este não der, será que consigo por um tg784n da meo a funcionar nesta linha sapo. Sei que não será o local mais indicado para esta pergunta mas tentar não custa. Brigado.
Visitante Sénior Nerusonu
Visitante Sénior

Bem sou cliente Sapo ADSL e em breve(esta semana) virão instalar Meo ADSL(total 24), a questão é que enquanto cliente sapo e usando o D-link que comprei obtenho estes valores: Segundo me disseram noutro lado dificilmente terei mais que 6mb no estado em que está os dados, mas sei que existem pelo menos mais 2 vizinhos com Meo ADSL não muito longe da minha casa(50mt um e cerca de 200mt o outro), será que vou conseguir deixar a Zon(sat) e ir para Meo ADSL? Poderão eles melhorar a linha ou assim para pelo menos ter 140 canais em 2 box's e nem que tenha os mesmo 3.5mb que tenho actualmente de net que me chegam bem...
Novo Membro Tojo1988
Novo Membro

Podem-te colocar a linha a 8Mb de down e 1Mb de Up, no minimo.
Visitante Sénior Nerusonu
Visitante Sénior

Então há boas hipóteses de conseguir ter as duas box's e net a funcionar é isso? Obrigado.
Membro paulosousa
Membro

Tenho um amigo que colocou meo esta semana, e tive la a ver como tava a linha dele, tem 8 megas mesmo no limite o srn anda entre 9 e 10... Depois foi a box e vi que tens 2 strems SD e 1 HD .. Como é possivel ter isto com apenas 8 megas?
Novo Membro Tojo1988
Novo Membro

Tenho um amigo que colocou meo esta semana, e tive la a ver como tava a linha dele, tem 8 megas mesmo no limite o srn anda entre 9 e 10... Depois foi a box e vi que tens 2 strems SD e 1 HD .. Como é possivel ter isto com apenas 8 megas? Deve ter o serviço cheio de problemas! Só falhas de internet quando um canal HD está a tentar ser visualizado. Com essa linha, os canais HD só devem dar breaks de imagem.