Boas.
Tenho o serviço MEO (tv net e telefone) e não tenho nada a apontar.
Como se sabe está a chegar o mau tempo e o router tem o habito de por vezes morrer. Nada de grave, basta ir buscar o velhinho router da DLINK que já estava configurado, e pelo menos tem-se internet e MEO-GO para aqueles que não passam sem TV, visto que sem o router original não da TV.
Mas a dias precisei dessa solução mais uma vez, e para o meu espanto não funcionou.
Estes **bleep** do MEO tiveram que fazer alguma alteração, pois o router sincronizava bem, mas não fazia a ligação a internet.
Preferem que o cliente fique sem nada até virem substituir o router avariado.. São mesmo uns palhaços.
Já não bastava o vosso router ser uma bela **bleep**, e nós sermos obrigados a comer com ele, agora quando se avaria é uma bela **bleep** avariada porque temos que continuar a comer com ele pois não podemos usar o nosso para desenrrascar.
Inadmissivel
boas
o que se pode ter passado é a pass do user da net ter sido alterada...na area de cliente podes resolver essa situaçao...
o que se pode ter passado é a pass do user da net ter sido alterada...na area de cliente podes resolver essa situaçao...
Pois realmente, usei a pass que sempre tive, e já vem dos tempos do sapo adsl, mas não creio que seja isso. Pois emprestei o router ao meu primo para o desenrascar, visto o TG784 ter avariado e mesmo com as credenciais de utilizador e login dadas pelo operador, visto ele não saber delas o router nunca autenticou.
Sabem se por acaso os VPI / VCI foram alterados? No meu thomson está 1.35 no dlink está 0.35?
Sabem se por acaso os VPI / VCI foram alterados? No meu thomson está 1.35 no dlink está 0.35?
boas
quase de certeza que foi a pass que alterou...agora como os router podem ser configurados automaticamente pela propria plataforma pode ter sido uma situação dessas...
quase de certeza que foi a pass que alterou...agora como os router podem ser configurados automaticamente pela propria plataforma pode ter sido uma situação dessas...
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