Utilização de outro router.

  • 4 October 2015
  • 3 respostas
  • 832 visualizações

Boas.


Tenho o serviço MEO (tv net e telefone) e não tenho nada a apontar.


Como se sabe está a chegar o mau tempo e o router tem o habito de por vezes morrer. Nada de grave, basta ir buscar o velhinho router da DLINK que já estava configurado, e pelo menos tem-se internet e MEO-GO para aqueles que não passam sem TV, visto que sem o router original não da TV.


Mas a dias precisei dessa solução mais uma vez, e para o meu espanto não funcionou.


Estes **bleep** do MEO tiveram que fazer alguma alteração, pois o router sincronizava bem, mas não fazia a ligação a internet.


Preferem que o cliente fique sem nada até virem substituir o router avariado.. São mesmo uns palhaços.


Já não bastava o vosso router ser uma bela **bleep**, e nós sermos obrigados a comer com ele, agora quando se avaria é uma bela **bleep** avariada porque temos que continuar a comer com ele pois não podemos usar o nosso para desenrrascar.


Inadmissivel


 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que se pode ter passado é a pass do user da net ter sido alterada...na area de cliente podes resolver essa situaçao...
Pois realmente, usei a pass que sempre tive, e já vem dos tempos do sapo adsl, mas não creio que seja isso. Pois emprestei o router ao meu primo para o desenrascar, visto o TG784 ter avariado e mesmo com as credenciais de utilizador e login dadas pelo operador, visto ele não saber delas  o router nunca autenticou.


Sabem se por acaso os VPI / VCI foram alterados? No meu thomson está 1.35 no dlink está 0.35?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quase de certeza que foi a pass que alterou...agora como os router podem ser configurados automaticamente pela propria plataforma pode ter sido uma situação dessas...

Responder