Thomson TG784 ADSL / DynDNS

Thomson TG784 ADSL / DynDNS

Novo Membro ABB
Novo Membro

Thomson TG784 ADSL / DynDNS

Bom dia,

Tenho um Thomson TG784 (SW Version 10.2.1.L) ADSL com serviço TV, Internet e telefone, que estou a usar para aceder remotamente a câmaras IP através do DynDNS.

O serviço funciona mas é consecutivamente interrompido todas as semanas (sexta ou sábado) no que respeita ao acesso externo através do DynDNS.

Este problema apenas pode ser resolvido no web browser do router através da confirmação das configurações DNS, sem que se tenha de alterar qualquer parâmetro de portas ou do DynDNS, basta confirmar e fica o acesso novamente disponível por mais uns dias. Parece que o router está a perder algum comando que tem de ser reposto manualmente.

Já foram feitos dois hard reset ao router.

O suporte 16209 e 16202 não identificam qualquer problema e não conseguem resolver.

Gostaria de saber se este tipo de problema já foi antes reportado e qual a solução recomendada para resolver isto de vez.

Obrigado.