Technicolor TG784nv3 + Segundo Router

  • 7 July 2014
  • 0 respostas
  • 534 visualizações

Boa noite a todos


 


Sou Cliente M4O ADSL com duas Box's. Antes de mais, de redes, pouco ou nada percebo. Por isso, para o que pretendo fazer, desde já peço a vossa ajuda e paciência.


 


Cenário: Manter Technicolor a gerir o IPTV e o acesso à Internet. Ter um segundo router no escritório com dhcp próprio. Se um PC estiver ligado ao Techicolor, consiga ver e comunicar com o PC que esteja no Router do Escritório, assim como o inverso. Nota: ainda não comprei segundo Router, pois não sei o que comprar. A minha casa é grande, e Wireless é muito mas mesmo muito fraco, só chega a 1/3 da casa, ou seja, o Technicolor está na sala, e só tenho Wi-Fi até meio do corredor. Falei desta questão do Wireless para que ao sugerirem o Router a comprar, tenham em consideração este facto. A pretensão disto é no fundo poder fazer as minhas macacadas no escritório e em caso de algum problema, só mexer no Router do Escritório, pois a minha mulher já está pelos cabelos das experiências que ando a fazer, cujo resultado foi apenas perder tempo....


 


Assim sendo, espero que me possam ajudar, digam-me o que fazer e como fazer.


 


Grato pela vossa atenção e disponibilidade


 


Damnation

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder