Resolvido

TPLINK TL-WA854RE

  • 13 September 2014
  • 2 respostas
  • 6134 visualizações

Boa noite, alguem me pode ajudar, eu sou um pouco keigo nesta materia de redes.


portamto, nateriormente quando tinha outra companhia de internet tinha um par da tp link ligado e um expansor de net, tavam todos  a funcar, agora que mudei pa meo, os pares contunuam a funcar mas só que o expansor deixou de emitir sina, ja fiz reset ao aparelho, etccc.


Não consigo encontar o aparelho na pagina do router, consigo encontrar os tmoveis e o tablet, agora o expansor nada, o meu expansor nao tem entrada RJ45.


Alguem poderia ajudar é que nao sei o que fazer, pagar a um tecnico pa me fazer mais vale estar quieto, mais vale comprar um switch e um novo expansor.


obrigado
icon

Solução por Miguelstick 13 September 2014, 03:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Boas


 


Sugiro que faças um reset e voltes a efectuar a configuração segue as instruções do método 2 (setup via web browser ) visto que configuração via WPS pode não estar a funcionar correctamente .


http://uk.tp-link.com/resources/document/TL-WA854RE_V1_QIG_7106504767.pdf


 


A configuração parece-me ser bastante simples não deves ter dificuldades , mas qualquer duvida estarei aqui para tentar ajudar .


 


Ps: para uma mais fácil configuração deves colocar o TP-Link perto do router da meo durante esse processo .
epa, boa noite


Quero-te agradecer, aqui o electrodomestico ja funca.


Fantastico, ja tava a ficar lixado com isto, lololololol


Muito obrigado por a ajuda


abc