Resolvido

TECHNICOLOR TG784n V3 - Access Error: 500 -- Internal Server Error

  • 17 August 2016
  • 16 respostas
  • 11430 visualizações

Olá

Aconteceu alguma coisa com o meu router da MEO (TECHNICOLOR TG784n V3), porque não consigo aceder ao mesmo... Em vez da página de login, aparece o erro Access Error: 500 -- Internal Server Error.

 

Tanto quanto já consegui perceber, a MEO fez um upgrade ao firmware dos routers, mas parece que me calhou a fava... Mais alguem tem este problema? Como consigo resolver?
icon

Solução por NeoPT 20 August 2016, 00:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?,


 


Experimente reiniciar (desligar/ligar) o router MEO. Reinicie o seu computador. Aceda ao seguinte link http://192.168.1.254.


 


Se não resolver, experimente mudar de browser. Tente ainda aceder ao router MEO, com outro computador/tablet/smartphone.


 


Se o problema persistir ligue o 16209 e relate avaria do router MEO.


 


Atentamente,
Reputação 5
Isso que o ? sugeriu ou então um reset.


 


Caso persista o problema, só contactando o 16209 como já sugerido anteriormente.
Obrigado, nem me lembrei da solução "normal" (desligar/ligar)
Crachá +2
Por aqui também não consigo entrar.
Crachá
Eu foi pior, fizeram o tal upgrade e tive que fazer reset ao mesmo porque nem conseguia aceder!
Após o reset então dá-me este erro!
Só não concordo é com o facto de ter que ser o cliente a ligar (gastar dinheiro com a chamada) por um problema que fizeram!

Não consigo aceder, acedo por telnet! Quando der mesmo o berro então gasto dinheiro no telefonema!
Bom dia

Recomendo de seja feito um hardreset ou factory reset ao equipamento.
Crachá
Bom dia

Recomendo de seja feito um hardreset ou factory reset ao equipamento.

Já foi feito, devido ao facto de terem alterado os meus acessos, como passes alteradas por mim para mais segurança!!!!

Agora, fazerem remotamente um upgrade de firmware que está cheio de bugs, e nem sequer darem-se ao trabalho de alterar esse firmware novamente é uma falta de qualidade da parte da Meo!!!
Sofro do mesmo problema de "internal server error".
Tenho um "Technicolor TG784n v3" com o firmware "10.5.8.U".
Não é possivel utilizar a interface web: dá sempre "internal server error".

O Hardreset é a única solução?
Quais as implicações? O router recupera rapidamente? Após o reset, a internet e restantes serviços continuam a funcionar?

Obrigado.
JP
Crachá
Não adianta um reset! O erro está na porcaria do sw/ firmware que tem bug! Mas a meo está nas tintas para isso.
Tive exatamente esse problema e na procura de uma solução passei por aqui.
Entretanto consegui resolver o meu problema sem ter que fazer HR ou desligar o router.
Acedendo a este link directo à página de login:
http://192.168.1.254/cgi/b/ST/?be=0&l0=1&l1=-1

Talvez funcione com outros por aqui!
Crachá
Tive exatamente esse problema e na procura de uma solução passei por aqui.
Entretanto consegui resolver o meu problema sem ter que fazer HR ou desligar o router.
Acedendo a este link directo à página de login:http://192.168.1.254/cgi/b/ST/?be=0&l0=1&l1=-1
Talvez funcione com outros por aqui!


Eu tb acedi por atalho em cache, mas ao navegar dentro do router volta a dar o mesmo erro!
Era importante perceber quando e se a MEO vai resolver este problema.

Está em causa um incumprimento no serviço, que justifica a resolução do contrato.

MEO, Operadores do Forum, alguém?

Obrigado,
Crachá
Pois infelizmente tb tenho esse problema. O operador é q não responde.

Alguém tem solução para isto? Ou é mais fácil rescindir com a MEO?

Crachá +1

Por este link http://192.168.1.254/login.lp eu consigo aceder, mas não aceita nenhuma das opções de utilizador e Pass
Já testei todas (Administrator, meo, sumeo) e nada
Já fiz HR tb…
Quero mudar o nome da minha rede e a Pass

Obrigado

Crachá

Infelizmente, não vejo solução da meo a este problema. Continua a acontecer e só por telnet é que consigo aceder ao router, mas para certas coisas, telnet é limitado!

Já ando farta de andar constantemente a efectuar Hard reset e ter que configurar tudo novamente!