Sem serviço

  • 22 November 2014
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Boa noite, venho por este meio expor uma situação , a qual em abono da verdade já se arrasta há demasiado tempo.

No presente mês de Novembro, é a segunda vez que me encontro sem qualquer dos serviços que pago religiosamente no final de todos os meses, ou seja, no presente ano de 2014 posso contar com mais de 20 vezes sem qualquer dos serviços contratados.

Razão?furto de cabos!!! Que culpa voçes têm?nenhuma, mas certamente eu tenho menos.

Só recentemente fui informado que não deveria ter pago a totalidade da fatura sempre que tivesse existido uma ocorrencia, mais me informaram que tenho de ser eu a requisitar esse ajuste, no entanto, para esse efeito tenho que telefonar para o 16200 o qual de momento é pago?

Avanço com uma solução a qual foi comunicada por diversas vezes, sendo que a mesma, devido á vossa apatia nunca foi tomada em conta.

Tenho uma central que dista da minha habitação 2km, a qual para já não sofre do mesmo problema, de momento estou ligado a uma a mais de 6km.

Foi alegado que não justifica em termos financeiros proceder a essa mudança, apenas para satisfazer um cliente, certamente existem mais na mesma situação que a minha!!!

Agora façam um raciocinio e juntem todas intervenções executadas para resolver os contantes furtos  e podem certamente verificar que o dinheiro dispendido em reparações em muito ultrapassou a ligação a uma nova central.

De forma a amenizar a situação foi-me fornecido uma router wireless o qual só tem uso quando existe uma "ocorrencia".

Hoje tentei entrar na página do sapo, demorei 5min, e mais 10 min para chegar ao forum onde estou de momento!!!

Retrocedi 14 anos no tempo em que andavamos ao sabor dos modems de 128K, a mente brilhante pela introdução de tais limites só não tem em conta a diferença entre a complexidade entre as páginas da altura com as existentes de momento.

Espero siceramente que a situação seja regularizada o mais rapidamente possivel senão..........

 

Melhores cumprimentos,

 

 

Mauro Rodrigues.

 

11 respostas

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tudo o que dizes tem a sua verdade...mas nao precisas de contactar o 16200 para ser creditado o valor que tenhas direito podes pedir atraves da area de cliente, ou mesmo pelo proprio forum...


 


tudo o resto infelizmente enquanto existirem ladroes vai sempre existir essa possibilidade...ate no meio de Lisboa sao roubados cabos...ate nas condutas subterranias...por isso alternativas existem sempre mas podem nao ser a soluçao definitiva...
Bom dia, não sou insensivel ao argumento de ser impossivel controlar como e quando acontecem furtos.


Agora, há mais de 20 anos que tenho relação com pt/meo, começei com uma ligação de 2mg/500kb, quando de 4mg era considerada boa.


Passados tantos anos, existem no mercado ligações de 150mg e possivelmente mais, eu continuo com os mesmos 2 mg/500kb, sendo que recentemente nem isso tenho.


A minha limitação, era inicialmente devido a não existirem centrais proximas da minha habitação, agora existe essa possibilidade e continuamos com a mesma situação.Não existe da parte da MEO vontade de melhorar este tipo de situações.Talvez se fosse alguem influente no mundo da politica, mas quem sabe...


 


É triste chegarmos a casa e nem conseguirmos visualizar os emails pessoais.


 


Melhores cumprimentos,


 


Mauro Rodrigues.
Olá @@@MauroR para podermos ajudar com a indisponibilidade exposta, necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto). Envie os dados por mensagem privada coloque em assunto o nº 3-53248169516.
Boa tarde, desde já o meu agradecimento á Maria Santos, julgo ter sido a responsável pela cadeia de eventos que se sucederam após o meu primeiro post, caso existam mais intervenientes, o meu agradecimento a eles tambem.


Entraram em contato comigo, da parte técnica, afirmando que algo de errado se passava com a minha linha e que teriam que verificar o que se passava, foi-me sugerido o dia, assim como a hora.


De acordo com a disponibilidade de ambas as partes, ficou agendado para o dia 03-12-2014 das 18:00 ás 20:00.


Uma vez que o meu horário de trabalho é das 09:00 ás 18:00 muito dificilmente estaria á hora acordada, pelo que tive de pedir á minha chefia para sair uma hora mais cedo.


Com o aproximar da hora em questão, recebi um telefonema a informar que tinha havido uma complicação com o trabalho que estavam a executar, sendo que foi solicitado nova intervenção para o dia seguinte. Não fiquei satisfeito mas compreendi a situação.


Qual não é o meu espanto, quando hoje ás 15:03 recebo uma chamada perguntar se eu estava em casa. Obviamente que não, avisei o tecnico que a hora marcada tinha ficado para o periodo das 18:00 ás 20:00.


Resumindo e concluindo, 2 dias a pedir favores á chefia, para chegar a casa e constatar o que o lesado uma vez mais foi o mesmo.


O desdem é tanto, que nem se dignaram a atender o telefone.E assim chegamos ás 20:00, pelo segundo dia consecutivo, sem............nada.


Votos de continuação de bom trabalho.


 


Melhores cumprimentos,


 


Mauro Rodrigues.


 


 
Bom dia, passo a informar, uma vez mais, que me encontro novamente sem qualquer dos serviços contratados, cumprindo a brilhante media de 1 a 2 vezes sem serviço por mês.


Solicito a sua reparação, e em caso de o periodo sem serviço ser superior a 48 que seja efetuado o acerto na fatura.


Acabo uma vez mais com a indicação de que , provalvelmente , vou ficar sem serviço no fim de semana, isto é, o unico pedriodo que efetivamente posso utilizar o serviço, sendo que nos ultimos 3 fins e semanas, 2, tive 0 em termos de telefone e internet.


 


Melhores cumprimentos,


 


Mauro Rodrigues.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aconselho contactar a linha de apoio...é bem mais rapido e gratuito...


 


acertos de factura só após a resolução da avaria e tem de ser pedido pelo clt...16200 ou area de clt...é o procedimento que não a possibilidade de contornar...
Boa tarde,


torna-se complicado telefonar para a linha de apoio sem telefone, e a ultima vez que telefonei para o 16200 só fiquei á espera 50 min, para depois a linha misteriosamente cair.


 


Melhores cumprimentos ,


 


Mauro Rodrigues.


 
Reputação 7
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boas


 


16200 neste caso nao interessa...só importa sim o 16209 apoio tecnico...neste momento não ha desculpas pois a chamada é gratuita...
Bom dia.


Eu tenho uma dúvida sobre a internet fixa. Aderi ao pacote ADSL M4O com dois telemóveis e quis internet fixa para obter um desconto na pen banda larga, já que com ou sem o valor da mensalidade era o mesmo. 


Falta ainda instalar o serviço.


Quero saber se, por exemplo, eu quiser desligar a internet fixa, em qualquer situação, para não ficar detectável por ninguém.


Fico sem internet ou sem todo o serviço de tv e telefone também? É possível desligar só  a internet e voltar a ligar quando quiser? 


Existe só um router para todo o serviço? A internet fixa ligada consome mais corrente electrica do que se estiver desligada?


Desde já agradeço a ajuda.


 


 
Reputação 7
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fiquei perdido a partir "para não ficar detectavel"....o que queres em particular?


o router é para todo o serviço se o desligas ficar sem tv e net...se queres desligar a net podes entrar no router e na pagina principal usar o botao "desligar" e quando quiseres net usar o botao que tem "ligar"...


 


desde que o router esteja ligado consome energia...independentemente do que esta activo
Era isso que eu queria saber. Se podia desligar só a net, cada vez que quiser. 


Obrigada pela resposta!

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