SEM TV, TELEFONE E INTERNET

  • 7 September 2017
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O caso é o seguinte, durante 1 semana não estive em casa, e o modem queimou. Começei a ligar para a Meo desde 4/09/2017 a comunicar a avaria, a resposta foi que tinha de esperar que o técnico liga-se nas proximas 24h horas, voltei a ligar, disseram-me exatamente a mesma coisa, na terceira tentativa, disseram-me que estavam disposiveis quinta feira, mas ia ver se conseguia mais cedo, hoje 07/09/2017, voltei a ligar, pq nada ocorreu e a resposta foi que não estaria os técnicos disponeis e não tinham solução possivel. Acho isto inadmissivel, é uma falta de coerência, uma incompetencia chegar a este ponto, já cheguei ao comulo de enviar emails, e agora vir a este forum, para ver se consigo ter algum tipo de resposta ou solução! O mais caricato desta situação, é que hoje falei que se continuassem a brincar com a minha cara, que mudaria de operadora, e não tardou 10 mim, e a NOS estava me a ligar a fazer uma nova proposta.  Simplesmente Vergonhoso !  

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