Router TG789vac v2 - Controlo de acesso de internet

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante MiguelSousa73
Principiante

Apos consultar o manual do router na pag 93 no site da meo, verifico que este router permite fazer o controlo horario da internet ( coisa que ia dar muito jeito no controlo dos miudos no acesso a internet). Acontece que essas opções não estão disponiveis no meu perfil (meo). 

Será que com algum acesso superior, essas opções ficariam disponiveis ou o software da meo não torna disponivel esta funcionalidade?

Alguem me pode ajudar nisto, ou tenho que comprar um router com essa funcionalidate ativa?

Obrigado

4 RESPOSTAS
Principiante

Re: Router TG789vac v2 - Controlo de acesso de internet

Referência explícita (Spoiler)
Como não ninguem diz nada, presumo que não exista outra forma senão fazer bridge com outro router.
Estou a pensar em comprar o Router TPLINK Archer-C50 AC1200 que tem a funcionalidade de criar horarios para ligar e desligar a internet.

Existe alguma incompatibilidade conhecida entre este router e o TG789vac v2?
Obrigado
Visitante Júnior ManelP
Visitante Júnior

MiguelSousa73,

A funcionalidade de controlo de acesso está disponível com login meo, mas está no menu das ferramentas e não como vem no manual (rede doméstica).

Principiante
Solução

ManelP
Muito obrigado.
Está de facto no menu ferramentas.

Já testei e funcionou😀

Falei cedo demais.

Tenho duas Tv Samsung iguais ,ambas aparecem na lista de equipamentos ligados.Mas apenas uma aparece na lista de equipamentos a controlar!

Já fiz reset ao router.mas aquela tv não aparece. 

Existe alguma foram de adicionar este equipamento por telnet?

Novo Membro marchewa
Novo Membro

pleas i need information what i should put to my new router i call on this number 16209 but nobody answere the phone forom the months