Router TG784n - Reinicia constantemente

  • 18 April 2014
  • 10 respostas
  • 2591 visualizações

Boa tarde.


 


Já sou cliente meo fibra há alguns anos. Inicialmente com o pacote de 30MB e desde há uns meses passei para o pacote m4o. Quando alterei o serviço de um pacote para outro colocaram-me um Technicolor TG784n v3. Correu sempre tudo bem, mas nas últimas duas semanas o router reinicia-se duas a três vezes por dia. Isto nunca tinha acontecido. O serviço sempre foi extremamente estável. Será que devo solicitar que o router seja substituído?


 


Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Como aconteceu com outro utilizador, o teu caso deve ser acompanhado pelo pessoal encarregue. Já foi encaminhado. Basta aguardar..
Olá @@@SaMRisE envie-nos o NIF do titular MEO e um nº de contacto, por mensagem privada, para ajudarmos a resolver a situação que reporta com o router. Como assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-29109445158.
[user=5421]@@SaMRisE[/user] estamos a verificar esta situação, contactaremos com a maior brevidade possível.
Tenho o mesmo problema no meu router, é exatamente a mesma versão. Fez isto desde sempre já faz 1 ano e tal mas ultimamente tem me criado mais embaraço. 

Chega a ser mais de 3x dia, o router a bloquear e a reinicar.
Crachá +1
Boas.


Para não estar a criar novo tópico também me encontro com o mesmo problema que o user SaMRisE. O meu router também se reinicia constantemente 2 a 3 vezes ao dia, até estou a escrever isto após ele ter reiniciado. O meu router é o Technicolor TG784n V3. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


contacta o 16209...é mais rapido e mandam uns tecnicos para trocar o router
Boa tarde @@@Cagi , necessitamos que nos indique o seu nº de cliente e um nº de contacto para averiguarmos a dificuldade que reporta com o funcionamento do seu Router. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma o nº 3-48755784841.
Boa tarde @@@mustangbolt , estamos a verificar a situação que reporta com o seu Router, contactamos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.
@@@Cagi , lamentamos a demora na resposta. O constrangimento que indicou já foi reportado à nossa equipa técnica, que entrará em contacto consigo, com a maior brevidade possível. 
Vieram trocar o roter da meo a meu ficou uma porcaria ta sempre a ir abaixo se a meo não fizer nada vou me mudar para a zon