Muito boa tarde a todos,
Já fui, e voltei a ser novamente cliente da MEO. (Graças a deus).
Desde a altura que fui cliente da MEO começei a ter alguns problemas relativamente ao jogo World of Warcraft.
Segundo muitas leituras que fiz, descobri atraves de este post:
Thomson Router problems on MEO ISP (Portugal) - Forums - World of Warcraft
Um utilizador que tinha o mesmo problema que eu.
A minha questão é:
- Posso utilizar o forum pedindo que me "lançem" o patch para o meu router.
Ou tenho que ligar a assistencia para o fazerem? (de momento estou a espera que me activem o telefone, caso contrario já tinha ligado :)
Agradeço desde já a leitura, e possivel feedback.
Melhores Cumprimentos.
Este é um fórum não oficial, como tal deves ligar para a assistência para fazer a respectiva actualização.
Muito obrigado pelo reply Mr_Zener.
Não sabia desse pequeno promenor.
Irei faze-lo certamente assim que possuir telefone.
Obrigado pela dica.
Não sabia desse pequeno promenor.
Irei faze-lo certamente assim que possuir telefone.
Obrigado pela dica.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.