Router TG784N - Desbloqueio de Portas

  • 20 June 2011
  • 2 respostas
  • 564 visualizações

Muito boa tarde a todos,

Já fui, e voltei a ser novamente cliente da MEO. (Graças a deus).
Desde a altura que fui cliente da MEO começei a ter alguns problemas relativamente ao jogo World of Warcraft.
Segundo muitas leituras que fiz, descobri atraves de este post:
Thomson Router problems on MEO ISP (Portugal) - Forums - World of Warcraft

Um utilizador que tinha o mesmo problema que eu.
A minha questão é:

- Posso utilizar o forum pedindo que me "lançem" o patch para o meu router.
Ou tenho que ligar a assistencia para o fazerem? (de momento estou a espera que me activem o telefone, caso contrario já tinha ligado :)

Agradeço desde já a leitura, e possivel feedback.

Melhores Cumprimentos.

2 respostas

Este é um fórum não oficial, como tal deves ligar para a assistência para fazer a respectiva actualização.
Muito obrigado pelo reply Mr_Zener.

Não sabia desse pequeno promenor.
Irei faze-lo certamente assim que possuir telefone.

Obrigado pela dica.

Responder