Router Fiber Gateway com Box Sofia

Highlighted
Visitante Júnior jmcl18
Visitante Júnior

Boa noite, 

Esta semana instalaram em minha casa a nova box Sofia, no entanto qual é o meu espanto quando descubro que não posso usar uma das princiapais funcionalidades da mesma, a ligação wi fi, pois o router que possuo em casa é o Technicolor Gateway TG789vac v2, e esta box só funciona com o novo Fiber Gateway. Informação essa que não me foi facultada por parte dos técnicos, tendo eles preferido "esconder" essa informação e deixar um cabo de rede para ligar a box. Gostaria então de saber, sendo eu cliente Meo Fibra, quais a condições para poder ussufruir de um router fiber Gateway, de forma a poder aproveitar as funcionalidades da Box Sofia e também porque com este router é quase imossível obter rede wifi em toda a minha casa. 

Gostaria de obter uma resposta visto que os os serviços técnicos meo não respondem 

2 RESPOSTAS
Assessor nmm
Assessor

Re: Router Fiber Gateway com Box Sofia

Teoricamente se lhe instalaram a sofia, deviam ter trocado o FGW

Visitante Sénior Pedro96
Visitante Sénior

Re: Router Fiber Gateway com Box Sofia

Boas

Tenho a box 4k a 2 anos e esse mesmo router Technicolor Gateway TG789vac v2 e o W-Fi da box funciona muito bem!

Basta desligar a box totalmente da corrente, desligar o cabo de rede e voltar a ligar a corrente a box.. ela vai configurar.se automaticamente por Wi-Fi têm é de estar ao alcance do router.