Router Asus rog gt-ac5300

  • 9 January 2018
  • 3 respostas
  • 738 visualizações

Olá, adquiri um Router Asus gt-ac5300 não consigo ligar a voz directa a ele pois só da uns segundos a imagem para e já não dá mais, já tentei instalar o firmware do ac5300 mas o router não aceita, mas mais importante que isso é não conseguir ter nat 1 na ps4 já tentei tudo e não consigo o ont bloqueia algo? Ou os vossos serviços estão a impedir eu ter nat 1? Xptopt ajudame nisto eu preciso de ter nat 1 na ps4 desde já obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Boa tarde,

Um grande bem haja a quem suporta este forum com informacao preciosa.

Tambem tenho um GT-AC5300. Coloquei em modo bridge mas a TV nao funciona apos 5 segundos :thinking: tal como descrito acima pelo outro utilizador. Alguem conseguiu ultrapassar este problema?

 

Agradecendo desde ja...

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Já tentou seguir os passos da asus? Acho que o ideal é reportar a Asus, eles é que oferecem, e bem, uma alternativa :) esse é o top da gama, se os outros dão, esse tem de dar. 

configuração base  http://asus-portugal.com/isp-config/tutorial-meo.html

workaround https://forum.zwame.pt/threads/substituicao-do-router-meo-original-por-um-asus-rt-ac5300.1026864/


Senão der, explica como tens o teu sistema montado.

Boas,

 

Também possuo um router Asus ROG GT-AC5300 e gostaria também de saber se se encontram a desenvolver uma configuração que possa permitir a ligação ao ISP da MEO???

A única forma de tirar proveito do router é através da ligação ao router Thompson da MEO em modo bridge ou access point. Sei que o FIrmware atual para o referido router GT-AC5300 já possui configuração para o ISP da Vodafone e sei que a MEO já tem desenvolvido uma configuração, implementada na versão beta do firmware para o router RT-AC5300 (Supostamente “irmão mais fraco” do GT-AC5300).

Se existir alguém que saiba como substituir o router MEO pelo GT-AC5300 (mesmo que sem o VoIP). pff dêem alguma indicação de como o fizeram ou que configuração manual é que utilizaram para tal. Obrigado.