Pedido de Box

  • 15 May 2012
  • 7 respostas
  • 1715 visualizações

Boa tarde tenho o serviço meo fibra há coisa de uns 3 anos aproximadamente net de 30mb com 70canais por RF, na altura que aderi não pretendi box.
Mais tarde pensei em meter uma box e na loja pt a que me desloquei disseram-me que a instalação da box eram 40€ e mais o valor todos os meses, que tinha que ir um técnico a casa etc.
Ora a minha duvida é se eu arranjar uma box(comprar a alguém) consigo liga-la ? é necessário eles activarem algo ou basta ligar ao cabo de rede?

7 respostas

Não é possível, pela simples razão, a box tem de ser activada pelo técnico. A compra de boxes a terceiros é ilegal porque a mesma é propriedade da PT e nunca do cliente final.
Se pretendes uma instalação de uma box e como é alugada não deverias pagar a sua instalação.
Cambada de ladrões...................
Paga-se essencialmente a deslocação e não propriamente a instalação 😛
se tens o serviço a 3 anos nao estas fidelizado, liga 16200 opção 4 opção 6 de segunda a sexta entre as 09 e as 22 dizes que queres retirar o serviço qd te perguntarem porque, explicas que aueres uma box e que nao queres pagar a instalaçao, que tens outra operadora que te instala o serviço com box de borla. logo vez o que te dizem...
se tens o serviço a 3 anos nao estas fidelizado, liga 16200 opção 4 opção 6 de segunda a sexta entre as 09 e as 22 dizes que queres retirar o serviço qd te perguntarem porque, explicas que aueres uma box e que nao queres pagar a instalaçao, que tens outra operadora que te instala o serviço com box de borla. logo vez o que te dizem...

Já pensei nisso mas já sei que vem logo com a conversa da fidelização, e eu neste momento não me interessa de modo algum fidelizar.
ao ficares fidelizado por ofertas, se retirares antes do periodo de 12 meses so pagas o valor das ofertas que ja usufruiste, ou seja se te oferecerem a instalaçao da box pagas os 38, so isso, se te oferecerem a instalaçao da box + aluguer, se retirares apos 6 meses por exemplo, so pagas os 38€ + 5.49*6.
Já pensei nisso mas já sei que vem logo com a conversa da fidelização, e eu neste momento não me interessa de modo algum fidelizar.

ja agora desculpa perguntar, mas porque nao queres fidelizaçao? algum problema com o serviço?

Responder